BARILOCHE OFERECE CIRCUITO DE CERVEJAS ARTESANAIS

Bariloche atualmente é um importante polo cervejeiro. Já existem 15 cervejarias e algumas delas oferecem degustações aos visitantes, acompanhadas de petiscos. Como exemplos temos a La Cruz, a Blest e a Cervecería Gilbert. É possível também experimentar as marcas regionais nas imediações da sede do Club Andino, na região central, onde existem dez bares especializados.

91705_ext_arquivo

As fábricas de Bariloche produzem cerveja a partir de diferentes matérias-primas, como cevada, malte e lúpulo. Por lá, encontramos variedades mais elaboradas ou mais simples da bebida, incluindo as classes Stout, Ale, Porter, Bock e Pilsen, entre outras.

 

Da redação

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*