BOLO DE LARANJA “Dr.Oetker”

A Dr. Oetker enviou para o Conceito de Luxo seu preparo para Bolo de Laranja e Chocolate sem Glúten para serem testados e degustados. Eu já conheço a marca, testei alguns produtos e adorei, e quanto ao bolo fica fofinho e uma delicia. O preparo do bolo sem Glúten Dr.Oetker é muito fácil de executar, pois todas as informações estão na própria embalagem, basta seguir que não tem como errar. Você vai apenas acrescentar na mistura  água, ovo e o óleo. Fácil né!

Bolo Laranja Sem Glúten

Ingredientes Bolo Laranja Sem Glúten

Ingredientes: Açúcar, farinha de arroz, fécula de batata, sal, aromatizante, espessante goma xantana, fermentos químicos: bicarbonato de sódio e fosfato ácido de sódio e alumínio, antiumectante carbonato de cálcio, emulsificante ésteres de ácidos graxos com propilenoglicol e corante cúrcuma. ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADOS DE SOJA. NÃO CONTÉM GLÚTEN.  CONSERVAR EM LOCAL SECO E FRESCO

Modo de preparo Bolo Laranja Sem Glúten

  • Misture o conteúdo do pacote com a água, o ovo e o óleo. Misture com uma colher por 1 minuto, até obter uma massa homogênea. Coloque a massa na fôrma untada com óleo e polvilhada com amido de milho.
  • Leve ao forno e deixe assar por 30 a 40 minutos. Para saber se o bolo está pronto, perfure a massa com um palito e retire. Se sair seco, o bolo estará pronto. Não abra o forno antes de 30 minutos de cozimento.
  • Retire o bolo do forno, deixe esfriar por 15 minutos, desenforme e sirva.
  • Valor nutricional Bolo Laranja Sem Glúten
  • Porção de 33g (3 colheres de sopa)

Quantidade por porção        %VD(*)

Valor energético 112 kcal = 470 kJ       6%

Carboidratos      27 g  9%

Proteínas   0,9 g 1%

Sódio 155 mg     6%

Não contém quantidade significativa de gorduras totais, gorduras trans e fibra alimentar.

 

 

Experimente, eu fiz e adorei!

Por Luis Guilherme Zenga

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*