BONDBICO RESTAURANTE * ZONA NORTE/SP

AVALIAÇÃO CONCEITO DE LUXO
O Bondbico é um amplo restaurante de culinária brasileira no bairro Parada Inglesa, Zona Norte da Capital Paulista.
Foi Inaugurado no final de 2008 e completou 12 anos de sucesso. O Bondbico tem como sua maior especialidade os tradicionais galetos.

Bondbico

A casa pertence a dois sócios ativos no negócio e foi toda construída com materiais recicláveis, como os tijolos de demolição usados na churrasqueira a carvão, as fibras de coco nas paredes e as cruzetas em torno da churrasqueira, bar e paredes.
Na decoração e arquitetura, destaque para o teto retrátil, ideal para as noites quentes de verão, e para o deque arborizado.


O ambiente é perfeito para curtir momentos em boa companhia, seja em família ou entre amigos.
É bonito, amplo, arejado e tem uma localização privilegiada com fácil acesso por duas grandes avenidas.


O Conceito de Luxo foi convidado, eu estive almoçando no restaurante e gostei muito. É aconchegante e tem uma culinária saborosa e especial. Tudo delicioso, bem apresentado com suas louças e cumbucas que enriquecem à mesa na apresentação.
Na verdade, são receitas comuns, talvez uma releitura com toques pessoais, onde torna-se muito mais saborosas e com personalidade própria. Já o ambiente é descontraído e uma Tap house com 10 tipos de chopes artesanais que agrada muito aos clientes e amigos.

10 tipos de chopes artesanais

A casa tem um cardápio enxuto e de qualidade, onde quem reina com maestria é o famoso Galeto desossado. Realmente é delicioso e imperdível!
Além de excelentes opções em carnes, saladas e pratos kids. Ah! toda a quarta-feira e sábado são servimos a deliciosa e farta feijoada.
Devido a pandemia a casa especializou-se mais ainda no sistema delivery que é um sucesso no bairro e nas imediações.

Em minha degustação eu iniciei com a Salada BondBico – Alface Americana, Rúcula, Tomate, Palmito, Cebola, Azeitonas, Lascas de Parmesão com Aceto Balsâmico. Estava deliciosa, as folhas crocantes e a composição geral do prato perfeita!

Salada BondBico

Já o prato principal, sem sombra de dúvida, eu me deliciei com o Galeto Desossado acompanhado de Arroz à Grega, Maionese de Legumes e Vinagrete. Estava delicioso, tudo muito bem feito, tempero suave e saboroso. Eu adorei!

Galeto Desossado acompanhado de Arroz à Grega, Maionese de Legumes e Vinagrete

Finalizei com o Pudim de Leite da casa. Saborosíssimo!

Pudim de Leite da casa

No geral, como citei acima o Bondbico é muito aconchegante, tem preço ótimo, além de uma culinária deliciosa e o atendimento impecável!

Conceito de Luxo – Luis Guilherme Zenga -Editor

Como o próprio dono (Wladimir) diz: Se é bom, só pode ser BONDBICO.
A casa está totalmente preparada com os protocolos de higiene e segurança devido a pandemia.

Bondbico
Av. General Ataliba Leonel, 2493 – Parada Inglesa – São Paulo – SP

Vá e comprove, eu adorei!
Por Luis Guilherme Zenga
Instagram:
@conceito_deluxo

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA Jornalista de formação, com 30 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há mais de 20 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, tendo mais de 1.000 estabelecimentos visitados e avaliados. Entre bares, restaurantes etc...Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo. Editor do Conceito de Luxo - www.conceitodeluxo.com.br e da página do instagram @conceito_deluxo com 22.8 seguidores, orgânico e verificado. No Feed mais de 1.000 avaliações realizadas e comprovadas. Colaborador no GOOGLE MAPS, nível 08 - avaliação de estabelecimentos visitados. Sendo: (Dez milhões de visualizações comprovadas).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*