BRAZIN BURGER * SÃO BENTO DO SAPUCAÍ/SP

AVALIAÇÃO CONCEITO DE LUXO

A Brazin Burger é uma pequena e charmosa hamburgueria na Serra da Mantiqueira, em São Bento do Sapucaí, no interior de São Paulo.

Brazin Burger

O Conceito de Luxo foi convidado para avaliar a casa, eu estive em um grupo de Jornalistas e tivemos uma noite muito agradável deliciando-se com as novidades apresentadas pelo Chef Leandro Brazin que também é o proprietário da casa.
Na verdade, é uma hamburgueria que se estende para as mesas do Auto Posto Barracão, sendo que compõe muito bem o ambiente e existe uma integração harmoniza com os demais comércios do local.

Entre muitos chopes, provamos vários petiscos como cebola empanada, as fritas crocantes e a linguiça artesanal. Tudo muito bem servido e delicioso!


Já o lanche estava certíssimo, o majestoso hambúrguer com a carne no ponto exato, o pão crocante, fresquinho e a composição geral lanche perfeita!

No geral, a Brazin Burger é uma hamburgueria artesanal muito bem localizada na cidade. Vale conhecer, experimentar os lanches que são deliciosos e o atendimento é impecável. Eu adorei!

Brazin Burger
R. Maj. Miguel Chiaradia, 173 – Jardim Santa Terezinha, São Bento do Sapucaí – SP

Vá e comprove, eu adorei!
Por Luis Guilherme Zenga
Instagram: @conceito_deluxo

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA Jornalista de formação, com 30 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há mais de 20 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, tendo mais de 1.000 estabelecimentos visitados e avaliados. Entre bares, restaurantes etc...Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo. Editor do Conceito de Luxo - www.conceitodeluxo.com.br e da página do instagram @conceito_deluxo com 22.8 seguidores, orgânico e verificado. No Feed mais de 1.000 avaliações realizadas e comprovadas. Colaborador no GOOGLE MAPS, nível 08 - avaliação de estabelecimentos visitados. Sendo: (Dez milhões de visualizações comprovadas).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*