BUTTER TOFFEES GREGO “O SABOR DOS DEUSES”

A Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do país, convidou o Conceito de Luxo para testar o seu mais novo lançamento a linha Butter Toffees Grego, com duas opções de sabor: Iogurte Tradicional e Iogurte Frutas Vermelhas. Eu experimentei as balas de Iogurte Frutas Vermelhas e realmente são deliciosas, dissolvem na boca sem pegar nos dentes e o açúcar é na medida certa.25aef97d339c6eea6dc8d7d64f297e485a5fba46

E segundo informações da empresa, para desenvolver o sabor Frutas Vermelhas, foi investido em uma tecnologia exclusiva de fabricação que possibilitasse desenvolver um produto com dupla cor e sabor, além de recheio cremoso que as fazem tão deliciosas!

c1df7af1-187d-451b-9cad-8ae394c72f40

Ah! as embalagens de Butter Toffees Grego estão disponíveis em versões de 130g Sortido e 600g. Possuem cores vivas e atrativas, que se destacam no PDV e remetem aos sabores desenvolvidos. As letras em estilo grego traduzem o conceito da nova linha.

5d130a08-32aa-48d4-bad5-9b73b835cfa3

Sobre a empresa já sabemos que a há 35 anos, a Arcor, multinacional argentina, atua em todo o território brasileiro sendo o terceiro produtor de chocolates do país, líder no segmento de chicles infantis e um dos principais players de biscoitos do Brasil. É líder mundial na produção de balas e principal exportadora de guloseimas do país, produzindo 170 mil toneladas/ano. O Grupo Arcor é uma empresa global, de origem Argentina, exportadora de guloseimas do Brasil, Argentina e Chile e uma das maiores fabricantes de chocolates da América Latina. É líder mundial na produção de balas e também a maior empresa do segmento de biscoitos da América do Sul, com 20 mil colaboradores e 39 fábricas.

www.arcor.com.br

Experimente, eu adorei!

Por Luis Guilherme Zenga

aprovado

 

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

Luis Guilherme Zenga, Jornalista, 20 anos com passagens por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Cidades, Entretenimento e há 10 anos apaixonado pela editoria de Gastronomia e Turismo. Criei o Conceito de Luxo Magazine, por ter a cobrança de meu leitor em dar a minha opinião pessoal sobre as matérias que escrevo nos veículos que atuo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*