CAFETEIRA DE LUXO COM FUNÇÃO PROGRAMÁVEL

A Electrolux apresentou no Conceito de Luxo Magazine a cafeteira de luxo com função programável e sistema que regula intensidade o sabor da bebida.

Coffee_Thermo_manual

O Lançamento, que faz parte da Linha Expressionist, dispensa filtro de papel e possui desligamento automático.

A Cafeteira CMP60, da Linha Expressionist – coleção premium da marca promete deixar sua cozinha ainda mais deslumbrante.

Com painel em LCD HighContrast™ e função programável, o produto permite programar o café com até 24 horas de antecedência. Já o filtro dourado é permanente e dispensa o uso das opções de papel para coar. A jarra térmica tem capacidade para 25 cafezinhos.

Para os paladares mais refinados, o lançamento possui o sistema AromaStrength™, ideal para regular a intensidade da bebida de acordo com o gosto de cada um, além de filtro de água de carvão ativo PureAdvantage™ – que proporciona um café mais saboroso e puro – e sistema com furos de água uniformemente espalhados para a máxima extração do sabor do grão.

Prática e fácil de usar, a Cafeteira da Electrolux ainda conta com a função de autolimpeza, sistema corta-pingos e desligamento automático para maior comodidade do consumidor. O tanque de água transparente é removível.

www.electrolux.com

Da redação

nao-foi-testado

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*