CAMPARI® LANÇOU CAMPANHA BITTERSWEET COM KATE HUDSON ESTRELANDO O CALENDÁRIO 2016 DA MARCA

Exatamente hoje, dia 18 de novembro, a Campari® lançou oficialmente em Nova York as imagens do seu calendário 2016, que ilustra a campanha Bittersweet, estrelada pela atriz hollywoodiana Kate Hudson e apresentou exclusivamente no Conceito de Luxo.

12 CC16_The BitterSweet Campaign_DECEMBER

Celebrando a dualidade dos sabores únicos de Campari®, os intrigantes e versáteis Bitter (amargo) e Sweet (doce), o calendário 2016 traz uma disputa que desafia o público a escolher seu favorito na bebida: o Bitter ou o Sweet. A campanha é inspirada na iconografia da eleição americana, reconhecida em todo mundo, usando o tema clássico como metáfora para a dualidade dos sabores. O calendário promoverá uma eleição em que o público vota naquele com o qual se identifica mais. A campanha termina no dia 1º de março de 2016, quando será revelado o resultado da eleição.

Nas 13 imagens – feitas pelo conceituado fotógrafo Michelangelo Di Battista –, Kate Hudson personifica os dois lados de Campari® e interpreta dois candidatos: um que promove a plataforma Sweet e o outro, a Bitter.

www.camparigroup.com

Da redação

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*