Exatamente hoje, dia 18 de novembro, a Campari® lançou oficialmente em Nova York as imagens do seu calendário 2016, que ilustra a campanha Bittersweet, estrelada pela atriz hollywoodiana Kate Hudson e apresentou exclusivamente no Conceito de Luxo.
Celebrando a dualidade dos sabores únicos de Campari®, os intrigantes e versáteis Bitter (amargo) e Sweet (doce), o calendário 2016 traz uma disputa que desafia o público a escolher seu favorito na bebida: o Bitter ou o Sweet. A campanha é inspirada na iconografia da eleição americana, reconhecida em todo mundo, usando o tema clássico como metáfora para a dualidade dos sabores. O calendário promoverá uma eleição em que o público vota naquele com o qual se identifica mais. A campanha termina no dia 1º de março de 2016, quando será revelado o resultado da eleição.
Nas 13 imagens – feitas pelo conceituado fotógrafo Michelangelo Di Battista –, Kate Hudson personifica os dois lados de Campari® e interpreta dois candidatos: um que promove a plataforma Sweet e o outro, a Bitter.
Da redação