CANIVETE PARA OS AMANTES DO VINHO * VICTORINOX

A Victorinox, apresenta no Conceito de Luxo o canivete Wine Master, idealizado pelo Mestre de Vinhos Philipp Schwander em colaboração com a equipe de desenvolvimento de produtos da marca. Além de ser uma peça útil é elegantérrima e uma boa dica de presente neste final de ano.

 

O lançamento é um verdadeiro item de colecionador, já que chegará ao país em quantidade limitada. A peça foi projetada especialmente para cortar lâminas e abrir garrafas com estilo, bem como fatiar pães, queijos, embutidos e muito mais para um saboroso lanche ao ar livre.

O Wine Master possui funcionalidade três em um, acabamento de alta qualidade e é extremamente confortável de manusear. A espiral longa e resistente segura a rolha com segurança, o cortador de lâmina garante cortes precisos e limpos e a alavanca, estável em duas etapas, protege contra deslizamento, garantindo que a rolha seja removida com segurança. As talas têm um acabamento em verde-oliva ou madeira de nogueira e combinam uma empunhadura confortável com o visual elegante.

O peso e o tamanho do Wine Master foram concebidos e executados com precisão: as ferramentas individuais abrem perfeitamente e sem esforço. Esse conjunto de características peculiares transforma a Wine Master em um presente exclusivo, que atrai instantaneamente os amantes do vinho e se tornará fundamental em piquenique e viagens.

www.victorinox.com

Da redação

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*