CASA DO DON * GRUPO PATRONI – IBIRAPUERA/SP

AVALIAÇÃO CONCEITO DE LUXO
A Patroni completou 35 anos de empreendedorismo e sucesso! com muitas casas em diversos endereços onde desenvolveu um modelo de negócio eficiente e segmentado para cada mercado e perfil de público. A Patroni, conta com um portfólio completo de modelos de lojas para se adequar à sua oportunidade e ao perfil do interessado e poucas casas levam o nome “Casa do Don”.

Eu estive novamente na Casa do Don do Grupo Patroni na Avenida Ibirapuera na capital paulistana e desta vez foi para conhecer o buffet que funciona de segunda a sexta-feira e me surpreendeu bastante a qualidade, também a quantidade de opções no almoço por apenas R$ 39,90.


Ah! também experimentei a costela suína, feita no forno a lenha – COSTELA SUÍNA DO DON – Receita exclusiva, a Costela suína assada em forno a lenha, regada com molhos de ervas finas da casa, e acompanhada de risoto de limão siciliano. Esse prato foi criado pelo chef especialmente para as praças de alimentação dos shoppings que é muito saboroso e está sendo um sucesso na casa. Eu apenas aliviaria o risoto com menos limão, ele torna-se o elemento principal do prato, quanto a costela é excelente!

Finalizei meu almoço com o TIRAMISSU – Também uma receita clássica com o toque do Don. Muito gostoso, suave, nada muito doce e apresentação perfeita!

Portanto, agora na casa, os pizzaiolos não retiram do forno só pizzas, mas também costelas suínas e galetos. A Casa do Don é muito bem decorada, ambiente aconchegante e agradável. Você consegue passar horas degustando as delicias apresentadas na casa por um preço muito justo e convidativo.


Vale experimentar o buffet completo, além das famosas famosas pizzas. Eu adorei!

HARMONIZAÇÃO
Eu gostei muito do drink que a Casa do Don me ofereceu. Sobre orientação do sommelier da casa eu provei a deliciosa caipirinha feita com a Cachaça Germana – muito boa e suave, além da apresentação que estava impecável.
A Germana Palha descansa por 2 anos em tonéis de carvalho francês o que proporciona um agradável aroma de tubérculos, além de ser uma bebida suave, porém de sabor marcante, indicada para todos os paladares. É um produto que agrada muito as pessoas que não tem o costume de beber muito por ser mais leve e bastante saborosa. Eu adorei!

CACHAÇA GERMANA

INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA DE IMPRENSA APROVADA PELO “CONCEITO DE LUXO” PARA DIVULGAÇÃO

A nova linha de pratos Especiais tem um ticket médio de R$ 35. A ideia é dar mais rentabilidade para os franqueados e conquistar ainda mais espaço dentro das praças de alimentação dos shoppings. O setor de gastronomia passou por mudanças desde que o paulista Rubens Augusto Júnior fundou a Patroni em 1984. Por isso, no ano em que a rede completa 35 anos, a franquia passa a oferecer um menu completamente reformulado para seus clientes.
Outra novidade é quanto às novas Pizzas Don Patroni – item que representa 23% das vendas de Pizzas – nas versões: Tradicional, Bacon e Catupiry. Os lançamentos da Costela e Galeto Patroni feitos em forno a lenha, além do Chorizo Argentino e das Batatas Rusticas com Cheddar e Bacon, fecham o pacote de apostas da rede para ganho de mercado e faturamento adicional em 2019.
Outro item de grande reputação na rede é Parmegiana. Para este ano, ele vem na versão Catupiry – com molho sugo Patroni e gratinado com parmesão.
Com intuito de equilibrar os custos dos produtos, a franquia também fez um planejamento estratégico. “Revisamos o mix para reduzir o CMV (Custo de Mercadoria Vendida Médio). Saem 12 itens de estoque e 22 itens do cardápio. Atualizamos a plataforma de massas e ajustamos a Linha Leve”, diz o diretor de marketing.
A Patroni conta com mais de 200 unidades em todo o Brasil e um faturamento de R$ 500 milhões. A rede emprega aproximadamente 370 pessoas entre a cozinha, responsável por produzir os principais pratos da rede e distribuir para as franquias, e o escritório da franqueadora.

CASA DO DON
Av. Ibirapuera, 2.835 – Moema, São Paulo

Vá e comprove, eu adorei!
Por Luis Guilherme Zenga

Sobre Luis Guilherme Zenga

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LUIS GUILHERME ZENGA Jornalista de formação, com 30 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há mais de 20 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, tendo mais de 1.000 estabelecimentos visitados e avaliados. Entre bares, restaurantes etc...Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo. Editor do Conceito de Luxo - www.conceitodeluxo.com.br e da página do instagram @conceito_deluxo com 22.8 seguidores, orgânico e verificado. No Feed mais de 1.000 avaliações realizadas e comprovadas. Colaborador no GOOGLE MAPS, nível 08 - avaliação de estabelecimentos visitados. Sendo: (Dez milhões de visualizações comprovadas).

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