“CERVEJA BELA ROSA” 2° LUGAR NO MBEER CONTEST PUBLIC

Em sua estreia oficial a Bela Rosa já conquistou o paladar dos cervejeiros. A cerveja ficou em 2° lugar no MBeer Contest Public, concurso em que o público elege as melhores cervejas do Mondial de La Bièrre – evento que aconteceu no último fim de semana no Rio de Janeiro.

Bohemia_Bela-Rosa_menor

 

 

 

 

 

Representante do estilo witbier, Bela Rosa aposta na refrescância e notas cítricas que com o tempero da pimenta rosa ganha um toque de brasilidade e a torna uma cerveja gostosa e fácil de beber. A novidade faz parte da linha de cervejas especiais que a Cervejaria Bohemia acaba de lançar e que, além de Bela Rosa, conta com Japutiba, legítima representante do apreciado estilo IPA com o paladar brasileiro da jabuticaba, e Caá-Yari, uma Belgian Blonde Ale, que foi especialmente elaborada com erva-mate. Os líquidos foram criados pela mestre cervejeira Daniela Dezordi com a colaboração do chef Felipe Bronze, reconhecido especialista em sabores do Brasil.

Da redação

nao-foi-testado

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*