CERVEJA BIERLAND BOCK VOLTOU AO MERCADO

A cervejaria Bierland, de Blumenau (SC), relançou a Bierland Bock. A cerveja escura é sazonal de inverno e já está no mercado. De baixa fermentação, coloração marrom com nuances avermelhadas e brilhante, a ela é rica em aromas de malte e notas tostadas, sabor equilibrado entre doçura e torrado, com eventuais traços de nozes ou avelãs.

bierland_bock_presse

Com espuma cremosa e persistente, a Bock possui amargor agradável. De acordo com o sommelier Yuri Holbrich a edição da Bock é limitada. “As características dessa cerveja combinam com esse período de temperaturas mais amenas. Ela é ótima para combinar com as comidas mais requisitadas no outono-inverno, como a feijoada, carne de panela e chocolates”, conta Holbrich.

A Bock já foi premiada doze vezes, desde 2011. Em 2014, ela recebeu duas medalhas de ouro. Uma na Alemanha, na categoria Bock e outra na Inglaterra, na categoria The Americas Gold Bock. Em 2015 ela conquistou a medalha de bronze na South Beer Cup, na Argentina, na categoria Bock & Maibock & Doppelbock & Weizenbock.

Da redação

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*