CERVEJA COLABORATIVA DAMA BIER & CERVEJARIA NACIONAL

Dama Y-Îara

unnamed-5

A Dama Bier, cervejaria de Piracicaba reconhecida pela qualidade de seus produtos e a Cervejaria Nacional, realizaram um evento para relançar a Dama Y-Îara, uma Imperial Pilsen, feita de forma colaborativa pelas duas cervejarias.

O evento batizado de Relacionamento YÎara – Cerveja colaborativa Dama Bier e Cervejaria Nacional, aconteceu na sede da Nacional em Pinheiros, na presença de Jornalistas e formadores de opinião, entre especialistas em cervejas.   

unnamed-1

Cerveja – Y – Îara Pilsen – SRM:05 / IBU:20 / ÁLC:5,0%

unnamed-3

Dourada e Translúcida, espuma branca, corpo médio para baixo, amargor delicado e sutil

A dama Bier de Piracicaba trabalha no desenvolvimento de variados rótulos de cervejas e a Nacional da Capital Paulista é focada no desenvolvimento de variadas experiências cervejeiras. Com afinidades em comum não poderia sair uma cerveja comum, e sim, diferente e deliciosa.

unnamed-6

 

Trata-se de uma Imperial Pilsner, estilo mais abundante em informação sensorial, mais aromas de lúpulo, maior quantidade de malte e um maior teor alcoólico para trazer a alegria necessária na degustação, tudo isso em perfeito equilíbrio. Na aparência um dourado intenso, no aroma uma mistura de notas cítricas, picantes, herbais e florais, vindas de lúpulos nobres alemães. No sabor o generoso amargor é escoltado por boa base de malte, deixando sensação agradavelmente seca.

Na embalagem tem uma frase muito única e interessante da marca. “ Uma vez pego pela sereia. Você pode não se apaixonar mais por qualquer outra…uhh!!!

Experimente, eu adorei!

Por Luis Guilherme Zenga

aprovado

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*