CERVEJA FIO TERRA & CENTEIO DEDO
Bom, ta na hora de se conscientizar que a coisa é séria e o câncer de próstata não brinca, “MATA”. Portanto durante o mês de novembro, parte da verba arrecada com a venda das cervejas Fio Terra e Centeio Dedo, será revertida para o combate do câncer de próstata.
A ideia é simples, tomar uma Fio Terra ou uma Centeio Dedo em prol da conscientização e prevenção do câncer de próstata. Como a Urbana, cervejaria artesanal paulistana, acredita que cuidar da saúde também é coisa de homem, decidiu produzir um novo lote do rótulo sazonal Fio Terra e promover o “Bigoday” para o lançamento, no Empório Altos dos Pinheiros (EAP), em São Paulo, no dia 13 de novembro.
A ação é uma parceria com o Instituto Lado a Lado Pela Vida em apoio à campanha Novembro Azul e tem como objetivo conscientizar a população masculina a cuidar melhor da saúde e procurar o médico com mais frequência.
O objetivo é que nesse dia os consumidores usem azul, tomem uma Fio Terra (uma India Pale Ale com amarillo, aroma de maracujá e laranja) ou uma Centeio Dedo (uma American Rye IPA com 30% de centeio na receita) já que R$0,50 da venda de cada garrafa e R$1 da venda de cada litro de chope serão revertidos ao Novembro Azul. Também é feito um convite para os participantes tirarem uma foto com o bigode símbolo da campanha – que será distribuído no local do evento – e postarem nas redes sociais com as hashtags #novembroazuloficial e #urbanaladoalado.
“O câncer de próstata é o tumor mais frequente no sexo masculino, no entanto se for diagnosticado precocemente as chances de cura são de aproximadamente 90%.
Da redação