CERVEJA FIO TERRA & CENTEIO DEDO “APOIO AO NOVEMBRO AZUL”

CERVEJA FIO TERRA & CENTEIO DEDO

Bom, ta na hora de se conscientizar que a coisa é séria e o câncer de próstata não brinca, “MATA”. Portanto durante o mês de novembro, parte da verba arrecada com a venda das cervejas Fio Terra e Centeio Dedo, será revertida para o combate do câncer de próstata.

NOVA fioterracenteio_2

A ideia é simples, tomar uma Fio Terra ou uma Centeio Dedo em prol da conscientização e prevenção do câncer de próstata. Como a Urbana, cervejaria artesanal paulistana, acredita que cuidar da saúde também é coisa de homem, decidiu produzir um novo lote do rótulo sazonal Fio Terra e promover o “Bigoday” para o lançamento, no Empório Altos dos Pinheiros (EAP), em São Paulo, no dia 13 de novembro.

A ação é uma parceria com o Instituto Lado a Lado Pela Vida em apoio à campanha Novembro Azul e tem como objetivo conscientizar a população masculina a cuidar melhor da saúde e procurar o médico com mais frequência.

O objetivo é que nesse dia os consumidores usem azul, tomem uma Fio Terra (uma India Pale Ale com amarillo, aroma de maracujá e laranja) ou uma Centeio Dedo (uma American Rye IPA com 30% de centeio na receita) já que R$0,50 da venda de cada garrafa e R$1 da venda de cada litro de chope serão revertidos ao Novembro Azul. Também é feito um convite para os participantes tirarem uma foto com o bigode símbolo da campanha – que será distribuído no local do evento – e postarem nas redes sociais com as hashtags #novembroazuloficial e #urbanaladoalado.

“O câncer de próstata é o tumor mais frequente no sexo masculino, no entanto se for diagnosticado precocemente as chances de cura são de aproximadamente 90%.

 Da redação

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA Jornalista de formação, com 30 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há mais de 20 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, tendo mais de 1.000 estabelecimentos visitados e avaliados. Entre bares, restaurantes etc...Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo. Editor do Conceito de Luxo - www.conceitodeluxo.com.br e da página do instagram @conceito_deluxo com 22.8 seguidores, orgânico e verificado. No Feed mais de 1.000 avaliações realizadas e comprovadas. Colaborador no GOOGLE MAPS, nível 08 - avaliação de estabelecimentos visitados. Sendo: (Dez milhões de visualizações comprovadas).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*