CERVEJA INSPIRADA NO POKER

A Mr. Beer, rede de franquias de cervejas, lançou quatro rótulos de cervejas inspirados no Poker, único jogo de cartas reconhecido como esporte no mundo, e que vem ganhando muitos adeptos no Brasil nos últimos anos e o Conceito de Luxo passa essa informação para os apaixonados por cerveja e também o poker.

De forma divertida e criativa, a linha faz uma brincadeira de palavras entre os estilos e as expressões do jogo. Cada rótulo também tem um naipe diferente, associado à cor que remete ao estilo da cerveja.

Acredito eu que é uma combinação perfeita ““Poker e Cerveja” começando o jogo com: Wit Blind, depois vá para a Weiss Call, aumente para a Check Raise e aposte tudo na Ale In” Daí o jogo ta ganho….rs!

Print

Poker e Cerveja  “Combinação Perfeita e Deliciosa”

Sobre a cervejas, segundo a empresa:

A WIT BLIND é uma Witbier, um trocadilho com “Big-Blind”, que significa a aposta obrigatória feita pelo segundo jogador sentado à esquerda do dealer. Essa  autêntica cerveja de trigo belga, com raspas de laranja e semente de coentro, é uma bebida refrescante e fácil de beber. Naturalmente turva, apresenta notas cítricas e de especiarias e harmoniza com saladas, peixes, frutos do mar e torta de limão.

A WEISS CALL é uma Weizenbier, que tem a sonoridade de “Wise Call”, ou seja, uma aposta sábia ou sensata. Autêntica cerveja de trigo alemã, de alta fermentação, com aromas de banana e cravo e uma deliciosa espuma cremosa. Harmoniza com queijo brie, sushi, bacalhau, frutos do mar e sobremesas de banana.

A RED RAISE é uma Red Ale, um trocadilho com “Check-Raise”, que significa subir a aposta, neste caso subir o teor alcoólico. Cor âmbar, corpo médio, com destaque especial para o blend de maltes. Possui aroma de toffee e caramelo, baixo amargor e notas florais. Harmoniza com carpaccio, pizza de calabresa, burgers, massas ao molho vermelho, frango e carne assada.

Finalizando, a ALE IN faz um trocadilho com a mais famosa expressão do Poker, o “All-in”, quando o jogador aposta todas as suas fichas numa determinada mão. Uma American Pale Ale de coloração ambar, feita com maltes caramelizados e lúpulos americanos. Tem aromas cítricos e harmoniza com azeitonas verdes, salsichas alemãs, burgers, carnes vermelhas e pratos mexicanos.

Vamos de cerveja?

www.mrbeercervejas.com.br

Da redação

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*