CERVEJARIA INVICTA & 1º FESTIVAL CERVEJEIRO O “INVICTA NOCAUTE FESTIVAL”

A cervejaria Invicta de Ribeirão Preto – SP realizará no dia 20 de agosto de 2016 o primeiro Festival cervejeiro do grupo. O evento, que se chamará INVICTA NOCAUTE FESTIVAL, contará com várias cervejarias convidadas, show de rock, área com foods trucks, e muitas novidades.

imagem_release_638052 (1)

O objetivo dos organizadores é que o acontecimento seja um marco no calendário da cidade e principalmente, no calendário cervejeiro nacional. A primeira edição irá comemorar o aniversário de cinco anos da cervejaria e a inauguração da nova fábrica, ou seja, o público terá acesso em primeira mão ao novo espaço da marca, e curtirá a festa com vista para nova brassagem e tanques fermentadores.

11928cerveja1

Segundo os organizadores, já estão se mobilizando para realizar um megaevento proporcionando ao público uma verdadeira e inesquecível experiência no universo cervejeiro.

A cerveja

O INVICTA NOCAUTE FESTIVAL será open bar, com todos os rótulos da Invicta e várias cervejarias convidadas de diversas cidades e estados brasileiros para degustarem à vontade. O evento será limitado à 1500 pessoas e a venda de ingressos já iniciou, através da plataforma Sympla (www.sympla.com.br)

Durum Wheat

INVICTA NOCAUTE FESTIVAL

Mais informações sobre a cervejaria e o festival podem ser obtidas através da fanpage www.facebook.com/cervejariainvicta.

O site para aquisição do ingresso é o que segue: https://www.sympla.com.br/invicta-nocaute-festival—cerveja-e-rock__63901

Da redação

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*