CERVEJARIA MOA BREWING COMPANY

Foi no Empório Alto dos Pinheiros o Lançamento com Degustação da cervejaria Moa Brewing Company – que está chegando ao mercado brasileiro. Da nova Zelândia está cervejas artesanais são deliciosas e com certeza estarão no paladar dos brasileiros. Como já sabemos os neozelandeses também são grandes consumidores de cervejas.

As cervejas são produzidas seguindo exclusivamente métodos tradicionais de fabricação e grande parte de seus ingredientes são itens locais – incluindo o renomado lúpulo de Nelson.  Dando um resultado como uma bebida com sabor sofisticado e diferenciado das cervejas normais. O interessante é você escutar que muitas das cervejas podem ser degustadas no café da manha. Verdade, são tão leves e deliciosas que vai bem até ao acordar…rs!

Moa Blanc (Wheat Lager) 330ml Moa Five Hop (English Ale) 375ml Moa Imperial Stout (Oak Aged Stout Ale) 375ml Moa Methode Pilsner 330mlMoa Noir (Dark Lager) 330ml Moa Pale Ale 330ml Moa St Josephs (Belgian Tripel) 375mlMoa Blanc (Wheat Lager) 330ml

Vamos lá!

Você poderá degustar estes rótulos indicados na matéria começando com a deliciosa Moa Breakfast – Cerveja que mistura malte de trigo, cerejas e lúpulos florais da região de Nelson. É refrescante, frutada e foi feita pra ser degustada no café da manha, mas você pode aprecia-la a qualquer hora do dia. Teor alcoólico:5,5%.

Já a Moa St Josephs – Foi a mais premiada da Môa em âmbito mundial, sabor de especiarias, caramelo e banana, criando sabores e aromas complexos intensificados pelo seu período de condicionamento na garrafa. Teor alcoólico: 9,5%.

Está já é produzida com cinco lúpulos de Nelson: Cascade, pacifica, Motueka, Hallertau e Sauvin. A deliciosa Moa Five Hop – Versão neozelandesa do tradicional estilo inglês. Cremosa e um suave sabor de mel com notas salgadas. Simplesmente deliciosa está cerveja. Teor alcoólico: 6,2%.

Agora pensando em uma cerveja mais encorpada forte e envelhecida em carvalho francês, a cerveja Moa Imperial Stout – apresenta sabor de café, cedro defumado, algumas notas doces e salgadas. Teor alcoólico: 10,2%.

DELICIOSOS ACOMPANHAMENTOS COM A MOA

20150514_180202 20150514_173649

Várias outras opções como a Moa Methode – Cerveja Pilsener que contém leveduras de champagne com um toque final de lúpulos Pacifica e Motueka.Teor alcoólico: 5%. Também a Moa Blanc –  elegante e suave, esta cerveja utiliza 65% de malte de trigo e 35% de malte de cevada. Teor alcoólico: 5%.

 

www.oceaniagroup.com.br

 

Por Luis Guilherme Zenga  

aprovado

 

 

 

 

 

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*