AVALIAÇÃO CONCEITO DE LUXO
Um dos lugares mais charmosos e excelente culinária é o “Chá & Charme”, essa casa de Chá está localizada na cidade de São Bento do Sapucaí, Serra da Mantiqueira em São Paulo.
Chá & Charme
Uma casa aconchegante para você desfrutar das delícias caseiras feitas com muito carinho e empenho. Você tem bolos, pães, queijos, doces caseiros, sucos naturais, além do mais famoso Kibe da cidade.
O Conceito de Luxo foi convidado para avaliar a casa, eu estive tomando o café da manhã no Chá e Charme e realmente é um lugar imperdível para quem vai à São Bento do Sapucaí.
Você já se encanta logo na entrada, onde existe um charmoso trenzinho, que é uma réplica de um trem britânico e o mais interessante é que foi confeccionado com material de sucata. Isso é bárbaro!
Entrando na casa você terá a melhor recepção possível, uma senhora vestindo uma graciosa roupa no tom de vermelho com uma releitura moderna lhe dá as boas vindas. É a Dona Estefânia, proprietária e quem prepara com sua pequena equipe todas as delicias do Chá & Charme.
Dna. Maria Estefânia Sabino de Carvalho
O cheirinho de bolo e pães no ar, a mesa ampla e linda, coberta com uma toalha estampada nos espera para a comilança e tem tanta coisa boa que você não sabe por onde começar.
Você pergunta para Dna Estefânia: que pão delicioso é esse!? como resposta: foi feito aqui! e esses bolos deliciosos? foram feitos esperando vocês. Mas esse o suco está divino! Sim, preparei com frutos que tenho em meu pomar! e o queijo? feito especialmente pra vocês. É tanto carinho, que você se sente na casa de um parente querido que talvez você não veja há muito tempo! é uma explosão de sabores e novidades…tudo é bom!
Agora eu não posso deixar de citar o “Kibe” vocês não fazem ideia do que é esse salgado feito por essas senhoras. É simplesmente maravilhoso, posso afirmar que foi o melhor kibe que já comi até hoje. Não deixe de experimentá-lo, é simplesmente magnifico, bem molhadinho e a massa é perfeita!
O melhor kibe que já comi, é da “Dna Estefânia”
No geral, o “Chá & Charme” é uma casa de chá que é um ponto turístico da cidade. O turista visitando São Bento do Sapucaí obrigatoriamente tem que conhecer. Eu adorei!
Chá & Charme
Rua Vereador José Lopes de Lima, 129, Nossa Senhora Aparecida (Vila do Serrano) São Bento do Sapucaí, SP
Vá e comprove, eu adorei!
Por Luis Guilherme Zenga
Instagram: @conceito_deluxo
Obrigada pelo carinho, a casa Chá e Charme agradece a visita, volte sempre!
Laressa administradora das redes da casa
Eu quem agradeço a experiência fantástica!