CHEF CARLOS BERTOLAZZI NO “COZINHA SOBRE PRESSÃO”

O reality show “Cozinha Sob Pressão” entra na sua sexta semana hoje sábado, 30 de maio, às 21h30, no SBT. São 10 participantes restantes após a eliminação surpreendente de dois candidatos (Marcos Nery e Marja Akina) na semana passada. Desta vez, o Chef Carlos Bertolazzi conta com a participação especial do vencedor da primeira temporada da atração, exibida em 2014, o Chef Arthur Sauer. Os participantes, ainda abalados pela eliminação anterior, terão de enfrentar o julgamento duplo em uma das provas do reality.

CP_01 (1)

Durante a prova de habilidade, um estrategista de cada equipe (Vermelha e Azul) precisa escolher qual prato deve ser preparado por cada integrante de seu time e ainda com qual adversário cada um irá competir em duelos. Porém, quando cada candidato estava com seu prato principal definido e ingredientes prontos, uma surpresa deixa todos tensos: Bertolazzi decide tirar tudo do lugar e, por exemplo, quem iria preparar carne moída, agora precisará se rebolar para apresentar uma deliciosa costela.

CP_06

Como se não bastasse, os candidatos terão que lidar com outra pressão: serem acompanhados de perto pelo convidado especial, o chef Arthur Sauer. O vencedor da primeira edição do reality show ainda se juntará a Bertolazzi na degustação e avaliação final dos pratos, que dará a equipe vencedora um almoço em um dos mais desejados restaurantes nordestinos de São Paulo. A equipe derrotada precisará limpar as duas cozinhas e deixar tudo preparado para os desafios das equipes durante o jantar do restaurante do “Cozinha Sob Pressão”, que acarretará num novo acontecimento inesperado.

Da redação

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*