CHEF PEDRO BENOLIEL & BOHEMIA CARIOCA

A Bohemia Carioca é inspiração de menu criado por Pedro Benoliel para o Allegria, o Camarote que traz ainda uma versão pocket do conceituado restaurante japonês Ten Kai.  

Chef Pedro Benoliel - Por Thiago Gimenes (média)

O simpático chef  Pedro Benoliel vai comandar a cozinha do Camarote Allegria neste Carnaval. Pedro diz que o cardápio terá entradinhas inspiradas nos botequins cariocas, também bolinhos, petiscos e pasteis.

Haverá também: bolinho de feijoada que homenageará o Jobi, o pastel de camarão traz a menção ao Bar da Gema, o bolinho de bacalhau prestigia o Bracarense, o bolinho de arroz  idealizado em homenagem ao Bar do Momo e o croquete de carne que faz referência ao Botero Bar.

Mas nem só de petiscos será feito o cardápio do Allegria, pratos requintados completam o time de maravilhas criadas pelo chef. Ah! outra delicia que o chef vai oferecer é a galinhada com arroz de pequi, que homenageará o aconchegante Da Casa da Tatá. Além do cardápio assinado por Pedro, o Allegria ainda contará com uma mini versão do badalado restaurante Ten Kai, que apresentará porções da sua culinária japonesa.

Da redação

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA Jornalista de formação, com 32 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há mais de 20 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, tendo mais de 1.300 estabelecimentos visitados e avaliados. Entre bares, restaurantes etc...Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo. Editor do Conceito de Luxo - www.conceitodeluxo.com.br e da página do instagram @conceito_deluxo com 36 mil seguidores, orgânico e verificado. No Feed mais de 1.300 avaliações realizadas e comprovadas. Colaborador no GOOGLE MAPS, nível 09 - avaliação de estabelecimentos visitados. Sendo: (57 milhões de visualizações comprovadas).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*