CHEF PEDRO BENOLIEL & NOVO PROGRAMA “COZINHA NA LAJE”

O Canal Food Network estreia nova produção local, Cozinha Na Laje, com o chef Pedro Benoliel.

20150527_122317

A Scripps Networks Interactive, desenvolvedora e produtora número um de conteúdo lifestyle no mundo, anunciou o lançamento de um novo programa na grade do Food Network, canal líder nos Estados Unidos no segmento de gastronomia e lifestyle. O Cozinha Na Laje, produção local gravada no morro do Vidigal, Rio de Janeiro, estreia no dia 16 de junho, às 22h45. Apresentado pelo chef Pedro Benoliel, o programa traz receitas da gastronomia popular brasileira, histórias, música e estilos peculiares de pessoas que vivem da cozinha.

E foi no espaço Madame Aubergine que Pedro Benoliel preparou um almoço para os jornalistas, formadores de opinião e se apresentou em grande estilo. Pratos simples e deliciosos foram preparados pelo jovem chef que esbanja simpatia e carisma de um carioca com origem Judaica, misturada com um pouco de Marroquino e também  Russo, assim entre muitas risadas onde se apresentou e conquistou em primeira mão o seu público inicial. Os pratos apresentados foram receitas de família: Falafel  – que é uma pasta de grão-de-bico, muito saborosa com Hambúrger de kafta. Também o delicioso ovo marroquino com especiarias e molho de tomate.

20150527_11482820150527_12413420150527_131015 20150527_133650

Pedro viajou muito pelo mundo, onde somou experiência, conhecimento da área gastronômica, talento e simpatia. Tudo isso junto, o transformou no protagonista da série “Cozinha Na Laje”.

Talent

Não perca o programa, que com certeza além de aprendermos muito de comida, vai valer um tempo de boas risadas com o jovem Pedro Benoliel.

Aguarde!  

www.scrippsnetworksinteractive.com

www.foodnetwork.com.br

Por Luis Guilherme Zenga

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*