CHICOHAMBURGER * MOEMA/SP

AVALIAÇÃO CONCEITO DE LUXO

A Blondine lançou rótulos exclusivos de cervejas para a hamburgueria mais tradicional de São Paulo. O Conceito de Luxo foi convidado e eu estive na Chicohamburger para esse lançamento com a imprensa especializada.
Realmente são muito bons os dois Rótulos artesanais Martina Session IPA e Lager que entraram no mês de dezembro no menu da hamburgueria.
É sempre um imenso prazer voltar na hamburgueria que faz parte de minha juventude. Os lanches continuam deliciosos e é referência de qualidade e bom gosto.
Ah! a tradicional hamburgueria, serve outros lanches e petiscos, e o cliente pode montar seu sanduíche. Inovações válidas!

A cervejaria Blondine se une com a primeira lanchonete especializada em hambúrguer de São Paulo, Chicohamburger, para lançamento de dois rótulos exclusivos pela linha Martina, uma Session IPA 300 ml com amargor equilibrado e bastante aromática e uma Lager 300ml leve e refrescante.

Inserida no cenário gastronômico, a Blondine produz rótulos personalizados levando em conta o perfil de cada restaurante, lanchonete ou bar para criar receitas exclusivas. A linha Martina, escolhida para esta parceria, é perfeita para quem quer conhecer o universo das cervejas artesanais e uma ótima pedida para acompanhar as diversas opções da casa como os clássicos Cheese Salada, Cheese Maionese e Cheese Bacon.

Cheese Salada

O Chicohamburger iniciou o mercado de hamburguerias na capital paulista, quando chegou em meados de 1963. As receitas clássicas que eles trouxeram foram um sucesso tão grande que diversas lanchonetes na cidade incorporaram em seus próprios cardápios anos depois. Hoje, a casa continua inovando com novos lanches como o Cheese Burger Catupiry.

Deliciosos petiscos e sobremesas

Sobre a Martina
A Martina é a linha democrática da Blondine inspirada em uma personagem guerreira. Com rótulo minimalista, a estratégia é se destacar nos pontos de venda e ser uma escolha fácil para os clientes que têm dificuldade de entender os rótulos com muitas informações e estilos. Martina é a opção de uma cerveja artesanal, com sabor original e preço competitivo. A linha é formada por três estilos Lager (clara e tradicional) Witbier (feita com malte de trigo e um toque cítrico) e IPA (lupulada na medida). Hoje casas como a Lanchonete News e o Chicohamburger possuem seus rótulos exclusivos da linha Martina.

Sobre a Blondine
Fundada em 2010, a cervejaria artesanal Blondine foi premiada diversas vezes por seus rótulos que priorizam o sabor e a originalidade. Nove anos após a sua abertura, a Blondine conquistou, além dos prêmios, sua própria fábrica, o início das exportações para os Estados Unidos e China, o lançamento do refrigerante artesanal Be Pop, a consagração da parceria com o respeitado ICB, Instituto da Cerveja Brasil. Hoje é protagonista no cenário gastronômico, sendo marca presente nas principais casas de São Paulo como A Casa do Porco, Picchi, ICI Brasserie, Bráz Elettrica, Dona Onça, Jacarandá, Hot Pork, Pirajá, Bio entre outros.

Chicohamburger


Av. Ibirapuera, 1777 – Moema, São Paulo – SP

Experimente as novas cervejas, eu adorei!
Por Luis Guilherme Zenga

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*