CHURRASCARIA FOGO DE CHÃO “REABRIU A UNIDADE MOEMA” – SP

Churrascaria Fogo de Chão,

unnamed-5

grande festa em sua unidade Moema e o Conceito de Luxo esteve presente.

A churrascaria brasileira Fogo de Chão, celebrou sua reabertura na unidade Moema em São Paulo. Estive presente na reinauguração e realmente a casa está linda, arejada, mesas muito bem colocadas e o buffet como sempre excelente, produtos escolhidos com qualidade única e extremamente bem apresentados.

Presente no bairro desde 1985, dispõe de todas as comodidades, ofertas e inovações pelas quais a empresa é conhecida no seu país de origem (Brasil) e ao redor do mundo, tais como: Fogo Gourmet, Bar Fogo e acomodações para celebrações familiares, eventos ou reuniões privadas ou de grandes grupos.

Segundo informações: o design da unidade de Moema foi liderado pelo designer italiano Alfredo Farne, que usou como base os quatro elementos da natureza – terra, água, fogo e ar para criar as novas e contemporâneas características da sua arquitetura.

O restaurante tem três salas de jantar privadas e pode acomodar grupos de até 300 pessoas.

Já o menu apresenta uma grande variedade de carnes selecionadas, temperadas com sal grosso e servidas ao ponto do cliente no sistema de rodízio pelos famosos chefs gaúchos. Como um complemento às opções de proteína, os clientes podem apreciar uma mesa de saladas gourmet, que inclui saladas sazonais, sopa, vegetais frescos, além de pratos típicos da culinária gaúcha como o feijão preto mexido e arroz carreteiro, entre outros acompanhamentos deliciosos.

unnamed-1unnamed-9

A unidade de Moema também oferece uma variedade de outras opções e experiências em seu cardápio, como:

Fogo Gourmet: projetado para acomodar as agendas lotadas de clientes e executivos, a partir de R$ 49,90. Os clientes também podem optar por adicionar um único corte de carne àmesa de saladas, por apenas R$ 85,00.

Bar Fogo: criado para aqueles que desejam ter a autêntica experiência Fogo de Chão de uma forma mais casual. Os clientes podem desfrutar de pratos menores e compartilháveis, uma variedade de coquetéis artesanais, vinhos premiados e um programa de happy hour especial, tudo localizado na área do bar do restaurante.

unnamed-11

Frutos do mar: opções de frutos do mar, como coquetel de camarão acompanhado de um molho feito em casa a base de malagueta e um codfish (bacalhau fresco) feito com molho de manga e frutas cítricas que também está disponível a lacarte.

unnamed-13

Espaços privados para grupos: para comemoração de um aniversário especial ou organizando um grande encontro empresarial, Fogo de Chão é o lugar perfeito aqui ou em qualquer unidade do mundo. O restaurante de Moema é adequado para grupos de todos os tamanhos, com menus personalizáveis, belos espaços privados e semi-privados e cortesia de equipamentos áudio visuais.

unnamed-10

 

 

www.fogodechao.com.br

 

Vá e comprove, eu adorei!

 

Por Luis Guilherme Zenga

 

aprovado

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*