“COLEÇÃO CLICQUOT” INOVADORA & LUXUOSA

A Veuve Clicquot, participa desta edição especial com sua mais nova linha de acessórios que são além de inovadores, luxuosíssimos.

 

 “Coleção Clicquot Mail”
Uma linha de produtos inovadores que resgata a tradição da Madame Clicquot em se comunicar por meio das correspondências. São quatro novidades que trazem um charme especial para o consumo do seu champagne preferido.
VCP MAILBOX – Uma releitura das caixas de correio vintage americanas, Clicquot Mailbox é uma caixa de correio metálica, na cor “yellow Clicquot”, e desenhada perfeitamente para acomodar uma garrafa de 750 ml de Veuve Clicquot Brut.
CLICQUOT CLUTCH – Uma verdadeira bolsa envelope para acomodar perfeitamente sua garrafa de champagne! Como uma alusão à clássica e elegante bolsa, Clicquot Clutch se abre para revelar um nicho isotérmico, capaz de manter a garrafa na temperatura ideal para consumo por até duas horas. Possui acabamento e alça em couro e uma janela transparente para facilitar a personalização, o visual é chic e estiloso.
CLICQUOT ENVELOPE – A embalagem dobrável e totalmente articulável com os contornos de um envelope e todas as características da Maison, até mesmo o “selo”, que relembra a icônica âncora de Veuve Clicquot Ponsardin. Dentro da caixa está a melhor parte, o seu conteúdo: uma garrafa de 750 ml de Veuve Clicquot Brut.
De papel cartão e muito resistente, Clicquot Express é um charmoso cartucho estilizado que remete às embalagens de correio. Acompanha uma garrafa de 750 ml de Veuve Clicquot Brut.
SAC LVMH: (11) 3062-8388 

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*