A Salsaretti, marca de molhos de tomate da Bunge Brasil, apresentou em um delicioso almoço-degustação, os seus novos molhos com a presença da atriz Mariana Rios no Studio Salsaretti. A novidade une receitas e músicas para estimular a criatividade na cozinha.
Ah! isso tudo ao som de playlists exclusivas no Spotify, além de vídeos no Youtube onde a atriz dá dicas e interage com consumidores, apresentando receitas com seu toque especial.
Mariana Rios é a nova estrela da campanha digital de Salsaretti. A atriz e cantora participa, inicialmente, de quatro episódios da web série, que será exibida no Youtube. Nos episódios, Mariana cozinha enquanto ouve música, troca dicas e interage com convidados que não são chefs de cozinha e sim, consumidores reais.
Bom, junto da campanha, a Bunge lançou também um novo sabor para a linha de molho de tomate Salsaretti Gourmet: o Picante, muito saboroso e apimentado na medida certa.
O lançamento de Salsaretti Gourmet Picante atende à demanda do mercado de alimentos por opções com sabores diferenciados. “Cada vez mais, o consumidor busca novos sabores para preparar suas receitas no dia a dia e tornar as experiências na cozinha mais especiais.”
A linha Salsaretti Gourmet é elaborada a partir de ingredientes selecionados, com muito mais pedaços de tomate, azeite de oliva e livre de conservantes. A primeira linha nacional comercializada em embalagens de vidro de 500 gramas e com os seguintes sabores: Oliva, Ricota, Clássico e Basílico (com manjericão).
Por Luis Guilherme Zenga