CURSO: COZINHAS DO MUNDO DA LE CORDON BLEU

Foz do Iguaçu recebe o curso Cozinhas do Mundo da Le Cordon no mês de março de 2017. O Conceito de Luxo passa essa informação para você leitor com a finalidade de incentiva-lo e alertar-lo que são apenas 18 vagas e um curso muito concorrido.

Foz do Iguaçu recebe o curso Cozinhas do Mundo da Le Cordon Bleu em março

Segundo informações, é uma parceria do Centro de Capacitação Sindhotéis, com a Uniamerica, o Curso Cozinhas do Mundo, é ministrado pelos mais renomados chef’s da Le Cordon Bleu – a mais prestigiada escola de gastronomia do mundo!

A Le Cordon Bleu foi fundada em Paris em 1985, sendo reconhecida atualmente como a mais renomada instituição de ensino na área de gastronomia a nível mundial. Presente em diversos países, buscando nos melhores mercados internacionais e nacionais a profissionalização de práticas gastronômicas, para profissionais da gastronomia, cozinheiros profissionais e amadores.

Essa parceria de sucesso formou em dezembro de 2016 a primeira turma do curso. Foram cinco meses de formação, numa turma composta de alunos brasileiros, argentinos e paraguaios, que aprenderam técnicas de excelência das cozinhas mais importantes do planeta, como a francesa, italiana, mediterrânea, asiática e peruana.

Cozinhas do Mundo pode ser realizado por profissionais e amadores e permite aos alunos apreciar sabores, aromas e ter contato com a alta gastronomia, conhecendo as receitas mais clássicas da gastronomia mundial.

O curso, com certificado da Le Cordon Bleu, permitirá ao aluno atuar sobre as exigências do mercado mundial, conhecer normas nacionais e internacionais para manipulação de alimentos, realizar as principais receitas de cada cozinha e ter domínio de técnicas de produção dos mais sofisticados pratos de uma gastronomia de alto nível.

www.capacitacaosindhoteisfoz.com.br / E-mail: ccs@uniamerica.br / Fone: (45) 3028-9444

Da redação

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*