AVALIAÇÃO CONCEITO DE LUXO
A Da Vinci Burger, é uma charmosa Hamburgueria que abriu as portas a quatro meses e já é sucesso!
Boa localização, no coração do Jardins e em plena Rua Oscar Freire. Um espaço pequeno de 140 m² onde os rapazes mostraram que vieram pra ficar.
No cardápio da Da Vinci, você encontra lanches deliciosos, totalmente artesanais, onde a criatividade supera em qualidade e bom gosto. Além de Petiscos, Sucos, Drinks muito criativos e o excelente atendimento!
O Conceito de Luxo foi convidado para conhecer a Da Vinci Burger, fui no horário do jantar experimentar as delicias preparadas pelo chef.
Iniciei minha degustação com as famosas Batatas Rústica Alecrim – Muito bem feita, crocantes e tem um corte bem rústico dando um charme especial na apresentação. Gostei bastante!
Já o lanche eu optei em experimentar o ITALIANO – Pão Australiano, Burger 150 g , Mozzarella Fior Di Latte, Prosciutto di Parma, Tomate, Rúcula e Molho Pesto . Muito criativo e bem feito este lanche, o pão artesanal, macio, saboroso e os itens do lanche são muito integrados e dão um sabor especial. Acompanha um Molho barbecue muito saboroso também.
Ah! não deixe de experimentar o Chá Da Monalisa – É um chá gelado da casa a base de Hibisco, Cereja, Maracujá e Gengibre. Realmente é muito gostoso e refrescante. Além dos rapazes mostrarem uma preocupação com o meio ambiente, onde criaram pra casa um canudo de macarrão que faz toda a diferença e charme nos sucos servidos e também nos drink’s.
Na Da Vinci Burger você encontra uma carta de drink’s que são bastante criativos e deliciosos. Eu não resisti em experimentar o LIMONCELLO GIN – Gin bull dog, Limoncello, Morango Macerado e Tonic. Delicioso!
Resumindo minha avaliação: Eu gostei muito da casa, a decoração é muito harmoniosa, aconchegante e mostra muito bem o trabalho sério e empenho dos rapazes. Lanches e petiscos muito bem feito, onde a criatividade supera e tem bastante qualidade. Preço justo e o atendimento é impecável!
Da Vinci Burger
Rua Oscar Freire, 1262 – Jardins – SP
Vá e comprove, eu adorei!
Por Luis Guilherme Zenga