DEER VALLEY RESORT “ESTAÇÃO DE ESQUI” ESTADOS UNIDOS

A Deer Valley Resort foi eleita a melhor estação de esqui dos Estados Unidos. Foi pelo segundo ano consecutivo, pelo World Ski Awards, o mais importante prêmio da indústria turística do esqui. A votação, cujo processo levou um ano, reuniu os principais profissionais do segmento de todo o mundo, assim como centenas de milhares de consumidores de 127 países. O resultado foi anunciado no final de novembro, em Kitzbühel, na Áustria.

049 Deer Valley Resort060 Groomed Skiing_Deer Valley Resort (1) 

O World Ski Awards, que tem por objetivo recompensar a excelência no turismo de esqui, enfoca 20 países que moldam o futuro do setor. A vitória do Deer Valley Resort ocorreu após um número recorde de mais de um milhão de votos.

 

A estação Deer Valley Resort é a única de Park City aberta exclusivamente para esquiadores, totalmente proibida para snowboarders. Inaugurada em 1981, oferece serviço personalizado dentro e fora das montanhas, incluindo manobristas e carregadores de equipamentos.

Em uma área de 809 hectares há 101 pistas, 21 meios de elevação e 45 opções de hospedagem. E para quem curte não somente esquiar, há diversos restaurantes de todos os tipos e para todos os gostos, lojas e tours de snowmobile, entre outras atividades.

www.deervalley.com

Da redação

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*