DEGUSTAÇÃO DE CAIPIRINHAS “CANECA CONGELADA” DO MADERO

O Madero sempre me surpreende com as novidades e desta vez não foi diferente. Participei do coquetel de lançamento das novas caipirinhas do Madero servidas em canecas congeladas. Deliciosas!

Caipirinha na Caneca Congelada – Sabores: Morango com Limão e Gengibre com Lima. Um valor bacana de R$ 19,00 e além do mais, de segunda a sexta-feira 50% de desconto.

Eu particularmente adorei as caipirinhas e também se tratando de Madero não podemos deixar de lado os finger foods deliciosos!Ah! o lançamento foi em um espaço incrível, um local que não poderia ser mais original e aconchegante como a Maison Monin, em Pinheiros/SP.

www.restaurantemadero.com.br

Vá e comprove, eu adorei!

Por Luis Guilherme Zenga

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA Jornalista de formação, com 30 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há mais de 20 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, tendo mais de 1.000 estabelecimentos visitados e avaliados. Entre bares, restaurantes etc...Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo. Editor do Conceito de Luxo - www.conceitodeluxo.com.br e da página do instagram @conceito_deluxo com 22.8 seguidores, orgânico e verificado. No Feed mais de 1.000 avaliações realizadas e comprovadas. Colaborador no GOOGLE MAPS, nível 08 - avaliação de estabelecimentos visitados. Sendo: (Dez milhões de visualizações comprovadas).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*