DRINKS COM BEBIDAS NACIONAIS & OLIMPÍEDAS “RIO DE JANEIRO”

A festa já começou, muitos turistas na cidade do Rio de Janeiro e os quiosques já estão preparados com um cardápio especial de bebidas com ingredientes bem brasileiros e o Conceito de Luxo aposta muito nesta Olimpíadas e parabeniza todos os atletas de todos os países. Com Frutas regionais, cachaça, café e chá mate são os ingredientes que integram o cardápio Sabores do Brasil.download (1)Bom, a partir da próxima segunda-feira, dia 01 de agosto, a Orla Rio oferecerá um cardápio de drinks especialmente formulado para o período das Olimpíadas. Chamado Sabores do Brasil, o cardápio reúne bebidas a base de ingredientes tipicamente brasileiros, como frutas regionais, cachaça, café e chá mate. Além da tradicional caipirinha de limão, os clientes poderão conferir variações da bebida com cajá, manga, cupuaçu, carambola, caju, sapoti e graviola e outros drinks com cachaça, rum, vodka, gin e whisky. Estarão disponíveis também vinhos e espumantes brasileiros.

Segundo informações: O objetivo é apresentar aos visitantes que estarão na cidade durante os Jogos sabores tipicamente nacionais, proporcionando sensações particulares do nosso paladar, com cores exóticas.

As bebidas do cardápio Sabores do Brasil estarão disponíveis em todos os quiosques de Copacabana e do Leme e em alguns quiosques da Barra da Tijuca até 30 de setembro.

Portadores do passaporte cultural Rio terão desconto de cerca de 20% nos preços das bebidas.

O cardápio especial é resultado de parceria da Orla Rio com Cachaça 51, Pernod Ricard, AMBEV e Liv Import.

 Da redação

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*