ESPAÇO GASTRONOMICO NO HOTEL ROW NYC

O luxuoso hotel nova-iorquino Row NYC, localizado em plena Times Square, inaugurou sua mais nova opção gastronômica, o City Kitchen. Inspirado no conceito de um mercado urbano de alimentos, o espaço conta com as melhores opções culinárias de Nova York, oferecidas por um grupo de seletos restaurantes de diferentes regiões da cidade. Essa mistura das paixões culinárias de ecléticos restaurateurs em um só lugar, inspira dizer que o City Kitchen traz uma experiência gastronômica totalmente diferente, única e fora do habitual em Nova York.

DSC02015

Entre permanentes e sazonais, os nove restaurantes participantes são de todo canto, do East Village ao Upper West Side e Brooklin, trazendo itens de seus menus. O hambúrguer “Juicy Lucy” do Whitmans’, o roll de lagosta do Luke’s Lobster, os tacos de peixe do Gabriela’s, The Manhattan roll do Azuki, donuts de doce de leite da Dough, shawarma de pato do ilili Box e um novo conceito de bowls de lámen do Kuro Obi – Ippudo’s. Além disso, as raspas de neve do Wooly’s e os pretzels do Sigmund’s também são opções, como itens sazonais.

A decoração do City Kitchen é mais uma homenagem aos cenários da Big Apple, com azulejos brancos como os do metrô, mármore, madeira recuperada, guingão e lustres de vidro italiano. Banquetas fixas de aço e couro na cor turquesa, posicionadas em frente às janelas que vão do piso ao teto, trazem ao cliente uma vista panorâmica da Times Square. As três entradas que dão acesso ao espaço estão localizadas na 8th Avenue, na 44th Street, e pelo lobby do Row NYC.

www.rownyc.com

Por Luis Guilherme Zenga

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*