EUROSTAR APRESENTOU NOVO MODELO DE “TREM E 320”

Rota entre Londres e Paris terá trens mais rápidos e com vagões mais espaçosos e os Bilhetes poderão ser comprados no site em português da Rail Europe. 

O design do novo modelo E320 foi projetado pela Pininfarina, empresa responsável pelos automóveis da Ferrari

 

 

Vai ficar bem mais rápido e confortável viajar no trem de alta velocidade entre Londres a Bruxelas e Paris. Para comemorar seus 20 anos de atuação, a Eurostar apresentou o novo modelo E320, que entrará em circulação no fim de 2015. O nome não é à toa, já que os trens alcançam até 320 quilômetros por hora, realizando o percurso em apenas duas horas – 15 minutos a menos do tempo atual.

 Serão, ao todo, 17 novos trens, sendo que cada um transportará 894 passageiros, o que representa um aumento de 20% da capacidade atual. Tanto o exterior como o interior dos trens foi projetado pela Pininfarina, responsável pelo design único dos automóveis da marca Ferrari.

Enquanto os passageiros de avião têm que encolher as pernas para se acomodar nas poltronas, os novos trens terão assentos maiores, ergonômicos e reclináveis, além de maior espaço entre as poltronas. Cada assento terá tomada e entrada USB e, de quebra, internet Wi-Fi gratuita em todos os vagões.

 Poltronas maiores, ergonômicas e reclináveis, com mais espaço entre os assentos, tornarão a viagem mais confortável

O vagão-restaurante da classe econômica foi totalmente remodelado, ganhando um ambiente mais elegante. Já na classe Business Premier, o cardápio combina o melhor da culinária francesa e britânica, elaborado pelo chef Raymond Blanc, cujo restaurante ostenta duas estrelas Michelin.

Além das rotas principais, que incluem Paris, Bruxelas e Lille, a Eurostar também atende outros destinos como Genebra e os Alpes franceses e suíços. Em maio do próximo ano, a empresa irá lançar uma novo serviço até Provence, com paradas em Lyon, Avignon e Marselha. Já em 2016, a novidade será o lançamento de uma rota direta para Amsterdã, com paradas na Antuérpia, Roterdã e Schipol.

 www.raileurope.com.br

 Da redação

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*