EVENTO: BRASIL LEVOU SEIS PRÊMIOS NO IF DESIGN AWARD

Considerado o mais importante e completo prêmio de design do mundo, o iF Design Award realizou sua premiação anual e consagrou seis projetos brasileiros com o prêmio máximo e participou está excelente notícia o Conceito de Luxo Magazine.

mk27_livraria cultura_fernando guerra(15) CAMPER TOGETHER by Atelier Marko Brajovic_ foto by Fernando Laszlo_02 mosaico_Cartazes Drugo6 luminaria_img2

O evento foi realizado no Museu da BMW, em Munique (Alemanha), a cerimônia de premiação do iF DESIGN AWARD 2015, o mais conceituado e completo prêmio de design do mundo. Fundado em 1953, o iF abrange as disciplinas de produto, comunicação, embalagem, arquitetura e design de interiores, além de conceitos profissionais. Durante o evento, foram conhecidos os projetos premiados com o iF Gold Award, a premiação máxima do iF DESIGN AWARD. O Brasil, um dos grandes protagonistas da edição desse ano, ganhou seis iF Gold Award, além de outros 43 prêmios, um recorde histórico para o país.

Os seis vencedores iF Gold foram a loja Camper (disciplina Arquitetura e Interiores – categoria Lojas e Showroom), a tipografia Initials (disciplina Comunicação – categoria Tipografia), a publicação Palíndromo #3 (disciplina Comunicação – categoria Revistas, Impressos e Publicações), a luminária Ani (disciplina Produto – categoria Iluminação), a livraria Cultura (disciplina Arquitetura e Interiores – categoria Lojas e Showroom) e a animação War on Drugo (disciplina Comunicação – categoria Filme e Vídeo).

www.ifdesign.de

www.cbd.org.br

Da redação

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*