FATIADOR DE FRUTAS ZAAZ

A ZAAZ Comercio de Produtos Artesanais Ltda convidou o Conceito de Luxo para testar o seu novo Fatiador de Frutas – ZAAZ com lâminas tecnologia Di Solle,   exclusivo, inovador e prático cortador de frutas, que corta a fruta em seis fatias, extraindo o miolo. Eu particularmente adorei o produto, ele facilita muito na cozinha, é muito prático e fácil de lavar. Pra quem tem o costume de alimentar-se com frutas, está aí um excelente produto e não posso deixar de lembrar que para fazer uma boa caipirinha é o máximo!

hotel-lancaster-caipirinha-tradicional-baixa

Aqui eu apresento na cor preta, um utensílio doméstico (plástico ABS e lâminas tecnologia Di Solle) com patente requerida perante o INPI, o qual recentemente recebeu prêmio internacional de inovação, Gold Medal na INPEX 2012 nos EUA.

409_detalhes1409_detalhes2409_ampliada

 

O produto é leve, com um peso: 0,400gr (produto + embalagem), é indicado para o uso gourmet e no preparo de drinques, mais especificamente da tradicional caipirinha.

caipirinha-de-limao-30

Sua utilização é prática e segura. Em uma única operação corta em seis fatias e extrai o columeia da fruta (miolo).

Ah! além de ser fácil de limpar, o ZAAZ é também indicado para obter cortes perfeitos de frutas e legumes, como, por exemplo: laranja, limada pérsia, pera, maça, goiaba, caqui duro e tomate para salada, entre outros que o seu lado chef fará surgir.

imagem-cedida-por-pesquisador-usar-apenas-no-respectivo-material-limao-tahiti-ou-taiti-citrus-latifolia-1396036817863_666x500imagem8661_1limao-1024x768

Experimente, eu adorei!

www.caipirinhaville.com

Por Luis Guilherme Zenga

aprovado

 

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*