FERRA JOCKEY RESTAURANTE * JOCKEY CLUBE /SP

AVALIAÇÃO CONCEITO DE LUXO
O Ferra Jockey é um elegante restaurante que está localizado na região sul e dentro do Jockey clube de São Paulo, que é um dos endereços mais concorridos da capital paulistana em realizar grandes eventos.


O restaurante Ferra teve sua inauguração em março de 2019 e já mostra claramente que é sucesso!

O Conceito de Luxo foi convidado para conhecer a casa. Eu estive no restaurante jantando e me surpreendeu muito a decoração, tudo é muito elegante e sútil, vários ambientes e todos se compõe trazendo muito aconchego, bastante agradável e no geral a casa é linda!


O chef João Alcântara, preza pela menor manipulação do produto e, dessa forma, o cardápio oferece opções originárias do mar, terra e pasto, e valoriza as tradições de cada lugar.

Em minha degustação, numa agradável noite de inverno, junto com demais Jornalistas e influenciadores de gastronomia, iniciamos nosso jantar com três opções incríveis onde todos experimentaram um pouco de cada prato oferecido.
Sendo: Polenta de pipoca com Lula – Delicioso prato, a lula em sua própria tinta estava macia e suculenta e a composição geral do prato perfeito.

Já o segundo prato, a Couve flor gratinada com purê de coco defumado, gratinado com queijo tulha, também estava delicioso e a apresentação do prato impecável!

E pra completar essa degustação, nada melhor que degustarmos o Arroz de pato que foi inânime a aprovação. Delicioso!

Ah! provei dois drinks que gostei muito e recomendo. Ferra – O drink que leva o nome da casa é feito com um Blend de runs, suco de grapefruit, calda artesanal de maracujá, angostura bitter e perfume de piprioca. Muito saboroso esse drink.


Já na sequência, não resisti em provar o Drind Botânic – Em uma charmosa caneca esse lindo drink é oferecido. Composto com Vodka, manjericão, lima da Pércia, limão siciliano, açúcar orgânico e espuma de jambu com cardamono. Também um excelente drink e vale experimentar!


Sobremesas – as sobremesas estavam mais para obras de arte na apresentação; Todas deliciosas, com características próprias no preparo e com detalhes do talento do chefe.

No geral , o Ferra Jockey é recomendadíssimo e tem uma gastronomia delicada, criativa e muito saborosa. Alta gastronomia com pontos de simplicidade que são a característica do talento do chefe. Eu adorei!

Estive novamente no Ferra Jockey e desta vez foi pra degustar o cardápio no horário do almoço. A casa é linda durante o dia, você tem uma vista incrível e o clima se torna muito agradável. Eu adorei !

INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA DE IMPRENSA APROVADA PELO “CONCEITO DE LUXO” PARA DIVULGAÇÃO

Sobre o Ferra Jockey
Sob o comando de um criativo gastronômico liderado pelo chef João Alcântara, que preza pela menor manipulação do produto, o FERRA propõe uma cozinha nova, divertida, interativa e pronta para compartilhar. O menu traz opções originárias do Mar,Terra e Pasto, e valoriza as tradições. Da entrada aos pratos, passando pela sobremesa e drinks, o que interessa é a explosão dos sentidos.
Entre os destaques do cardápio, o camarão pitu ao sal, originário de Belém do Pará; o polvo de Santos ao estilo Galícia, a moqueca de mercado; risoto de beterraba com mousse de queijo azul, pistache e flores; diversos baos, de costela de porco e rabo de boi, carnes selecionadas na brasa acompanhadas de Caju na brasa, farofa e batata rústica bernaise.

Horário de Funcionamento: Segunda e terça-feira Fechado (para eventos, consulte)
Quarta a sexta-feira – Almoço – 12h às 15h / Jantar – 18h até último cliente
Sábado – Abre às 12h para almoço e não fecha até o último cliente do jantar
Domingo – Almoço – 12h às 18h / Sunset – 18h – último cliente
Reservas: eventos@ferrajockey.com.br

Endereço: Av. Lineu de Paula Machado, 1263 – Jardim Everest, São Paulo – SP

Vá e comprove, eu adorei!
Por Luis Guilherme Zenga

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*