FORD INICIOU AS VENDAS DO ECOSPORT 1.6 AUTOMÁTICO

A Ford, participou o Conceito de Luxo Magazine, em primeira mão, que iniciou a venda da nova versão do EcoSport que vem agora com  motor 1.6 de última geração, denominado Ti-VCT. O modelo é equipado também com transmissão automática sequencial de seis velocidades. A proposta de mercado é oferecer versões acessíveis no segmento de veículos utilitários esportivos automáticos.

 EcoSport 1.6 TiVCT_01

O novo motor é produzido com bloco de alumínio, com 131 cavalos de potência com etanol e 129 cavalos com gasolina. A transmissão automática da nova versão do EcoSport 1.6 AT oferece o melhor valor agregado na sua faixa para o consumidor que quer um utilitário esportivo automático.

 EcoSport 1.6 TiVCT_06

A lista inclui ar-condicionado, direção elétrica, controle de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, piloto automático, farol de neblina, computador de bordo, chave de segurança MyKey e sistema SYNC com comandos de voz, AppLink e Assistência de Emergência.

 EcoSport 1.6 TiVCT_08

O modelo tem classificação A de eficiência energética do Inmetro, entidade brasileira que regula o consumo dos veículos. Conta também com a nota máxima de cinco estrelas de segurança do Latin NCAP.

O novo 1.6 AT já vem de série com controle eletrônico de estabilidade e controle de tração, assistente de partida em rampa, freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem, chave de segurança MyKey e sistema Isofix para fixação de cadeiras infantis. E ainda oferece seis airbags na versão FreeStyle Plus.


EcoSport 1.6 TiVCT_03

A conectividade é outro fator importante do veículo. O sistema SYNC é de série e vem com CD/MP3-player, entrada USB, Bluetooth e download automático dos contatos da agenda. Tem também comandos de voz para áudio, telefone, leitor de SMS e um recurso de aplicativos que garante contínua atualização com as novidades do mercado. O sistema AppLink permite o acesso a aplicativos dos telefones inteligentes.

Outro recurso exclusivo do EcoSport no segmento é a Assistência de Emergência, que faz uma chamada automática ao SAMU em caso de colisão com acionamento dos airbags ou corte de combustível.

www.ford.com.br

Da redação

nao-foi-testado

 

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

Luis Guilherme Zenga, Jornalista, 20 anos com passagens por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Cidades, Entretenimento e há 10 anos apaixonado pela editoria de Gastronomia e Turismo. Criei o Conceito de Luxo Magazine, por ter a cobrança de meu leitor em dar a minha opinião pessoal sobre as matérias que escrevo nos veículos que atuo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*