GARRAFA COM GARGALO QUE CONTROLA O “COLARINHO DA CERVEJA”

A Owens Illinois (O-I), fabricante de embalagens de vidro, criou uma garrafa com gargalo capaz de controlar o nível do colarinho da cerveja. A novidade foi apresentada para a imprensa especializada em bebidas, cervejas e gastronomia em um delicioso Happy Hour no Empório de Pinheiros em SP.

1e3adbcb-38df-4e79-a5b7-ee263d95922f

Entre muitos petiscos, cervejas de diversas marcas a estrela da noite foi apresentada e realmente surpreendeu a todos os convidados.

00eb331a-bde1-4133-b8fc-0d9c984e08997bf3bc98-3cbc-4b69-94b4-6902bb19619f0aaccd21-dc9f-46c0-aac9-91dd9cfe86e5

Ah! nas próximas semanas, a Artesanal 500 poderá ser encontrada em lojas especializadas do País, com duas marcas paranaenses que assumiram a liderança de oferecer a experiência inusitada aos consumidores: Cervejaria von Borstel, que tem sede em Londrina; e Bodebrown, que fica em Curitiba.

761653e0-d446-4bb5-8226-823f76896b505d6acfda-e770-4de1-8737-e1166581d9b215fc8a06-f068-439b-97ff-eb664043b89b

939eeb16-969a-4476-b588-b9c7a693169e7bf3bc98-3cbc-4b69-94b4-6902bb19619f7a64b6e4-193a-45f7-bfcc-0a91701cde59
0eafbf1d-9def-4448-b488-181b8b8c9410a8a18f99-bb51-42c3-a4d7-cfdb9cc9dfa2ec5ceda2-34d3-4585-abc0-b687eba6aa33

Informações da empresa:   

“Produzimos a Artesanal 500 como uma garrafa standard, ou seja, que podemos oferecer a diversos clientes, especialmente microcervejarias, nicho que vem crescendo bastante no Brasil nos últimos anos. Sabemos que os consumidores de cervejas artesanais e gourmet têm uma relação especial com a bebida e o que propomos é ampliar ainda mais essa experiência, recriando o ato de servir, por meio da tecnologia my pour (meu derrame)”, explicou o gerente de Marketing e Inovação da Owens Illinois.

Para os proprietários, a nova embalagem é um diferencial competitivo e inovador da Cervejaria von Borstel, pois destaca o produto no varejo e intensifica a relação dos clientes com a marca.

Atente-se que já estão em alguns pontos a garrafa Artesanal 500 em estabelecimentos do interior do Paraná, em Santa Catarina e em algumas cidades do Nordeste. O objetivo é agora, de roupa nova, chegar com força em Curitiba (PR), São Paulo (SP) e no Rio de Janeiro (RJ)”. A cervejaria londrinense é dirigida por pai e filho, que decidiram mergulhar no universo cervejeiro, lançando seus primeiros frutos no final de 2014. A marca tem hoje quatro rótulos e conquista cada vez mais espaço no mercado de especiais.

www.o-i.com

A garrafa é o máximo, eu adorei!

Por Luis Guilherme Zenga

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*