GELEIA DE FRUTAS AMARELAS HOMEMADE

A Homemade – marca de geleias que há 50 anos se dedica a trazer a natureza em ‘potes’ para sua mesa, enviou para o Conceito de Luxo o seu mais novo lançamento, a deliciosa geleia de manga, laranja e maracujá para compor uma de suas mais recentes criações: Geleia Premium de Frutas Amarelas. Eu particularmente adoro geleias e o sabor ficou diferente e delicioso! Tem sementinhas do maracujá que dão um toque e sabor especial. Adorei!

ABAIXO INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA DE IMPRENSA APROVADA PELO “CONCEITO DE LUXO” PARA DIVULGAÇÃO

Com pedaços e gominhos das frutas que podem ser sentidos ao saborear, a Geleia Premium de Frutas Amarelas Homemade é refrescante, contém vitamina C e tem um ‘azedinho’ cítrico bem característico mas, sem nenhum gosto e textura similares no mercado.

A Geleia Premium de Frutas Amarelas Homemade vai bem com bolachas, torradas, pães, queijos, bolos e o que mais a criatividade permitir!

Está disponível em todo o país no charmoso pote de 320 gramas, pelo preço médio de R$ 15,00 

Conheça mais sobre a empresa e seus produtos  www.homemade.com.br

SAC: (11) 4496 4190 – [email protected]

HOMEMADE – A marca foi criada em 1968 por um barão europeu, que desenvolveu a receita em seu sítio em Campos do Jordão, região serrana do estado de São Paulo. A marca HOMEMADE foi adquirida pela CICA no final da década de 70, o que expandiu sua distribuição para todo Brasil. No final da década de 90, após um período de pulverização do mercado e entrada de produtos importados no país, dois empresários paulistanos compraram a marca e fizeram questão de resgatar o conceito presente desde os primórdios da fabricação das geleias – ‘feito em casa’ – como forma de preservar o verdadeiro sabor que a natureza proporciona.

Experimente, eu adorei!

Por Luis Guilherme Zenga

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Um Milhão e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 09/2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*