GELEIAS HOMEMADE

AVALIAÇÃO CONCEITO DE LUXO

As geleias Homemade é a grande novidade para você presentear seu “pai gourmet” neste dia tão especial. Um presente pra pai nenhum botar defeito. Ah! quem não gosta de geleia no café da manhã? e agora tem novidades para você deixar suas receitas mais atraentes e deliciosas. Portanto, não deixe seu pai fora desta. O Conceito de Luxo passa dicas excelentes de três geleias testadas e aprovadas. Eu adorei!
Vamos lá:

Gengibre caramelizado
O gengibre caramelizado Homemade traz todo o frescor e sabor picante do gengibre, alimento que possui várias propriedades terapêuticas e ótima harmonização com a culinária oriental, deixando os pescados, o sashimi e o temaki ainda mais irresistíveis.

Cebola caramelizada
Ideal para quem adora aquele sabor agridoce nas refeições, a cebola caramelizada Homemade é excelente condimento de pratos, acompanhamento para carnes e finalização de churrasco, porções diversas e montagem de sanduíches.

Frutas Vermelhas
Sem adição de sacarose nem corantes e adoçada com suco de maçã, a geleia 100% fruta Homemade é uma combinação de morango, amora e framboesa.

sobre a Homemade
A marca HOMEMADE foi criada em 1968, pelo Barão Von Leitner, que desenvolveu a receita em seu sítio em Campos do Jordão, região serrana do estado de São Paulo. Neste período, as Geleias HOMEMADE eram produzidas de forma totalmente artesanal no sítio, onde também eram cultivadas as frutas usadas nas receitas, tradicionalmente caseiras.

Experimente, eu adorei!
Por Luis Guilherme Zenga

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*