GIN HENDRICK’S

O Conceito de Luxo separou uma bebida especial para você neste domingo de Páscoa.

cq5dam.web.1280.1280_2

Bom, nos dias de hoje não se pode falar de Gin sem começar pelo Gin Hendricks! e foi o Gin hendricks o responsável pela revolução na forma de como servir um gin tónico. Lançado em 1999, surpreendeu ao ser servido num copo largo que, em vez do usual limão, tinha uma rodela de pepino e pétalas de rosa! As pétalas de rosa e o pepino, para além do tradicional zimbro, são ambos usados na produção do Hendricks para conseguir o seu sabor tão característico. Para além da forma de servir, a Hendricks também inovou com a imagem da sua garrafa, toda preta, a lembrar as garrafas medicinais antigas, com um rótulo do estilo vintage. 

20160327_094947
Como servir: A rodela de pepino é obrigatória. Em qualquer bar, se pedir um Gin Hendricks, sem dizer mais nada, ele será sempre servido com uma rodela de pepino.

Experimente, eu adorei!

Por Luis Guilherme Zenga

aprovado

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*