“GIRAFFAS” APRESENTOU O NOVO CARDÁPIO

O Giraffas, a simpática marca que tem as charmosas Girafinhas em seu logo e uma das maiores redes no segmento de fast-food apresentou para imprensa especializada, blogueiros e formadores de opinião o seu cardápio para curtir, que inclui a linha Happy Hour e Crepizza. Aconteceu no espaço Superloft em  Pinheiros/SP.

unnamed

 

 

 

Dayse Paparoto, a vencedora do Masterchef 2016, trousse  sua expertise gastronômica e criou variados sabores de Crepizzas. Também na festiva noite foi servido porções variadas, cervejas e uma lineup comandada pelo DJ Leonardo Ruas também fizeram parte deste momento de descontração.

unnamed (3)image001

A diretora de marketing do Giraffas, Luciana Morais, esteve também presente no evento além de muitos funcionários da rede festejando e comemorando o novo cardápio 2017.

unnamed (4)

 

Sobre o Giraffas:

Oferecer refeições para todas as horas do dia faz parte do DNA do Giraffas, líder brasileiro na categoria de pratos. Sempre com a missão de satisfazer os clientes, a rede lança seu “Cardápio Para Curtir” com a linha de Happy Hour e a Crepizza, produto exclusivo que une o sabor e aparência do crepe ao recheio suculento e crocância da pizza.

Os clientes podem escolher entre as seis porções do Happy Hour, acompanhadas de cerveja gelada: Frango à passarinho; Iscas de frango à milanesa; Contra-filé em fatias; Calabresa acebolada; Batata Frita Caseira; Batata Frita Caseira com Cheddar e Bacon – a sugestão é combinar as proteínas com uma porção de fritas ou mandioca. Para quem quiser experimentar os sabores de Crepizza, há três variedades salgadas – Marguerita, Bolognesa e Calabresa -, e três doces: Chocolate, Creme de Avelã e Bananildo (bananas em rodelas, muçarela e canela).

www.giraffas.com.br

Experimente, eu adorei!

Por Luis Guilherme Zenga

LOGO VISITEI p

 

 

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*