GOL ANUNCIOU NOVA MARCA EM NOVO MOMENTO DA EMPRESA

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes apresentou sua nova marca e particiopou o Conceito de Luxo Magazine. O anúncio foi feito em evento para comemorar também a chegada da sua centésima aeronave de última geração, diretamente da Boeing. O avião foi o escolhido para receber a nova pintura, tornando-se um marco na história da empresa.

JLR_3199

“Ainda mais forte e moderna, esta nova identidade visual representa tudo o que conquistamos até aqui e também uma nova fase da nossa trajetória, marcada pela tecnologia de ponta para atender as necessidades dos nossos clientes, unindo mais conforto, comodidade e foco no atendimento de excelência. A nova identidade visual foi inspirada na nossa missão, que é aproximar pessoas com segurança e inteligência”, explica Paulo Kakinoff, presidente da GOL. “Somos a mesma GOL, com o DNA de baixo custo, só que agora com mais serviços, produto superior e na vanguarda do setor”, destaca.

JLR_3395

Outras importantes conquistas foram as lideranças em pontualidade, número de passageiros transportados e conforto com a maior oferta de assentos com a classificação “A” da Anac. Após 100% de sua frota ter sido reconfigurada para ampliar o espaço entre as poltronas, durante o evento de hoje, a companhia adiantou mais uma novidade: em breve seus aviões terão os assentos renovados e receberão acabamento em couro ecológico. Além de um novo visual, eles terão ainda mais conforto.

A composição da nova marca GOL 

A nova marca é uma evolução daquela que durante mais de 14 anos foi a cara da companhia, só que agora mais moderna e robusta. Foram preservados os principais elementos que compõem a identidade visual da companhia, como a cor laranja e o nome da empresa como logomarca. Os elos foram entrelaçados para representar a essência da GOL, que permanece a mesma desde a sua fundação: aproximar pessoas, histórias e destinos.   

“O novo logo da GOL passa a contar agora com um símbolo, além do nome, que será facilmente identificado pelos clientes e associado a todos os valores e atributos da companhia” ressalta Marcus Sulzbacher, diretor de criação de design da AlmapBBDO e responsável pelo projeto da marca. “Este elo representa ainda a união, afinal, a GOL aproxima as pessoas a seus sonhos e destinos”.  

100º Boeing da fábrica

A aeronave que recebeu a nova logomarca da companhia é a centésima encomendada pela empresa diretamente da fabricante. Seus demais aviões, 140 no total, foram adquiridos no mercado por meio de leasing. Por ter uma frota única – apenas Boeing 737 – e um grande número de aeronaves, a GOL é hoje um dos maiores clientes da Boeing para este modelo de equipamento.

Da redação

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*