HAMBURGADA SOLIDÁRIA & RECEITAS DE CHEFS RENOMADOS

O Instituto Chefs Especiais, que visa à inserção de jovens na sociedade por meio de aulas de gastronomia, participou o Conceito de Luxo, que vai realizar no dia 17 de setembro a tradicional Hamburgada Solidária. O evento vai acontecer na sede do Instituto, no Pacaembu, e a grande novidade para está edição são as receitas especiais de hambúrgueres dos chefs Henrique Fogaça e Guga Rocha, acompanhado de muita batata frita com o molho secreto do chef Carlos Bertolazzi.

img_0380

 

O ingresso custa R$ 54,00 e dá direito ao combo de dois hambúrgueres de 90 gramas cada, uma porção de batatas com molho especial e uma sobremesa com sorvete Ben&Jerry’s. As bebidas são cobradas à parte.  O evento tem o apoio da Friboi, marca número 1 em carnes no Brasil e principal apoiadora do Instituto, que fornecerá as carnes dos lanches.

244a7221

Todos os participantes da Hamburgada Solitária ainda concorrem a um par de ingressos para assistir à peça “O Grande Sucesso”, estrelada pelo global Alexandre Nero, parceiro do Instituto. O sorteio acontecerá no fim do evento e o resultado será divulgado em seguida nas redes sociais do Instituto Chefs Especiais.

Serviço:

Hamburgada Solidária

Local: Instituto Chefs Especiais

Endereço: Rua Catanduva, 132 – Pacaembu – São Paulo – SP

Data: 17/09/2016

Horário: das 12h às 18h

Reservas: chefsespeciais@hotmail.com ou (11) 2638-7478

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*