HEALTHY & JUNK * ZONA SUL/SP 

AVALIAÇÃO CONCEITO DE LUXO

O  Healthy&Junk é uma casa bem charmosa e aconchegante que conheci a pouco tempo. Fica bem próximo da Av. Faria Lima, um local de fácil acesso em plena Capital Paulista.

O Conceito de Luxo foi convidado para conhecer a casa, eu estive no restaurante e gostei muito da decoração. Uma casa descolada, moderna, tem uma pegada jovem com detalhes bem criativos no geral. Tudo é logotipado nas cores e desenhos dando uma personalidade à casa.

O  Healthy&Junk  foi uma aposta de três sócios em criar uma casa diferente com comida saudável, bem feita e um custo beneficio favorável ao cliente. O chef Eduardo Talarico cria seus pratos de forma simples e com uma certa originalidade. Existem pratos para todos os gostos, a proposta de oferecer uma refeição mais democrática e que seja do agrado dos clientes, respeitando as escolhas e desejos de cada pessoa, seja pela refeição mais saudável ou mais reforçada e calórica. 


Em  minha degustação eu iniciei com o Buffet Saladas (No aquário) . Sim, são folhas, legumes e complementos no geral onde você vai escolhendo e a atendente coloca na Tigela Cumbuca Bowl . São folhas fresquinhas e legumes deliciosos que compõe essa rica salada. Com certeza no verão paulistano será um grande sucesso!


Ah! eu acompanhei com uma Tortinha de Frango com requeijão. A massa estava leve, bem feita e o recheio com ingredientes que compõe uma torta de frango normal.


Finalizei com Taça de Cupuaçu – gostei bastante, suave e nada muito doce e tem uma integração bem intensa de tudo que foi usado na receita. 


No geral, o Healthy&Junk é recomendadíssimo. Como citei acima,uma casa bem eclética, atende a todos os públicos, tem uma culinária saudável, bem feita e um preço muito bom. Na verdade, tudo que experimentei não foi grande novidade, mas para o que a casa se propõe está excelente. Eu adorei!


INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA DE IMPRENSA APROVADA PELO “CONCEITO DE LUXO” PARA DIVULGAÇÃO  

O Chef Eduardo Talarico, que comanda a assinatura do cardápio e a chapa do restaurante, desenvolveu algumas das criações mais especiais!           

                                                     

Para a linha Healthy, o Suco RELF composto por água de coco 100% natural, não pasteurizada, não esterilizada e não pressurizada + uva verde Itália e hortelã, foi criado para proporcionar equilíbrio com refrescância. É uma bebida que proporciona uma experiência incrível na explosão dos sabores e refrescância.O Sanduiche Natural de Pasta de Frango + Suco de Açaí batido com frutas, é um combo inspirado pela cultura carioca! Composto com o pão de Miga mais macio possível, tem um contraste com a crocância na parte superior das fatias no preparo. A pasta de frango é preparada de maneira lenta, para trazer uma maciez e suculência ao frango, com creme caseiro de queijo + milho e salsinha fresca. O açaí tem alta cremosidade, consistência e frutas frescas.                                                                           
Já para a parte Junk do restaurante, o chef Eduardo Talarico criou receitas para alguns queridinhos já conhecidos dos paulistanos! O Relf Burguer, hamburguer de linguiça com vinagrete, rúcula e queijo, é inspirado na paixão paulistana pelo sanduíche, mas com inovação. A receita única, traz elogios! Já a sobremesa, fica por conta do Bolo de Coco, conservado gelado e extremamente molhadinho. É uma inspiração do Chef, que testou mais de 12 receitas até chegar na versão final.

Sobre o Healthy & Junk
Healthy & Junk é um restaurante localizado no coração da Vila Olímpia, zona sul de São Paulo, com a proposta de equilíbrio e respeito nas refeições. Idealizado por Patrícia Monteiro e o chef Eduardo Talarico, Healthy & Junk tem cardápios separados pela parte Healthy, composta por saladas frescas com toppings incrementados, proteínas diversas, sucos especiais e de açaí, já a Junk é constituída por hamburgers e batata frita.  Com um ambiente descolado, o Healthy & Junk possui dois andares, além de uma vitrine que expõe todas as frutas e verduras frescas que compõem o preparo dos pratos. O funcionamento será de segunda a sexta, das 11:30h às 16h, com foco total no público da região da Vila Olímpia que procura por um lugar gostoso e agradável para almoçar.

O Healthy&Junk 


Rua Min. Jesuíno Cardoso, 494 – Vila Olímpia 

Vá e comprove, eu adorei!

Por Luis Guilherme Zenga 

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*