Heineken inaugurou seu primeiro bar conceito no Brasil e apresentou em primeira mão no Conceito de Luxo Magazine.
Heineken, a cerveja Premium líder no mundo, inaugurou, o Living Heineken, seu primeiro bar conceito no país, no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo (SP). Com design assinado pelos arquitetos Paulo Pratti e Charles Abdou, a iniciativa propõe que os consumidores comecem suas viagens de uma maneira diferente, já com uma experiência relaxante e inovadora desde o início do trajeto, no aeroporto. Para isso, o espaço da marca contempla uma série de novidades tecnológicas, como painel de LED interativo, e serviços que informam aos passageiros detalhes de seus voos. Além do Brasil, a Heineken também possui bares conceitos em aeroportos de outros quatro países: Emirados Árabes, Estados Unidos, Holanda e Nigéria.
Com área de 234m² e capacidade para receber até 90 pessoas, o bar conceito da Heineken operacionalizado pelo Grupo Fit que há 14 anos opera outras marcas como Bar Aurora, She Rocks, St. George’s Pub e o Pasquim Bar e Prosa. Além de cerveja e chope Heineken, o local oferece um cardápio exclusivo assinado pelo chef Gabriel Stephan, com pratos extremamente rápidos e globalizados. O cliente encontra opções desde o café da manhã, como o American Breakfast (torradas, ovos mexidos, bacon e suco) ao almoço e jantar como o clássico BLT (Burger, alface e tomate), ou o famoso Steak com molho mostarda e purê de batata.
O espaço conta ainda com wi-fi gratuito acessado de uma maneira bem humorada. Para acessar a internet, os clientes deverão fazer um tipo de “check in” em seus celulares. Sempre que eles acessarem a conexão local, uma projeção de LED indicará o trajeto a ser percorrido pelo passageiro no mapa mundi que fica sobre o bar. A cada novo acesso no bar, o painel vai mostrando diferentes jornadas que se seguirão.
www.heinekenbrasil.com.br
Da redação