HEINEKEN INAUGUROU SEU PRIMEIRO BAR CONCEITO NO BRASIL

Heineken inaugurou seu primeiro bar conceito no Brasil e apresentou em primeira mão no Conceito de Luxo Magazine.

STH_0911

Heineken, a cerveja Premium líder no mundo, inaugurou, o Living Heineken, seu primeiro bar conceito no país, no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo (SP). Com design assinado pelos arquitetos Paulo Pratti e Charles Abdou, a iniciativa propõe que os consumidores comecem suas viagens de uma maneira diferente, já com uma experiência relaxante e inovadora desde o início do trajeto, no aeroporto. Para isso, o espaço da marca contempla uma série de novidades tecnológicas, como painel de LED interativo, e serviços que informam aos passageiros detalhes de seus voos. Além do Brasil, a Heineken também possui bares conceitos em aeroportos de outros quatro países: Emirados Árabes, Estados Unidos, Holanda e Nigéria.

Com área de 234m² e capacidade para receber até 90 pessoas, o bar conceito da Heineken operacionalizado pelo Grupo Fit que há 14 anos opera outras marcas como Bar Aurora, She Rocks, St. George’s Pub e o Pasquim Bar e Prosa. Além de cerveja e chope Heineken, o local oferece um cardápio exclusivo assinado pelo chef Gabriel Stephan, com pratos extremamente rápidos e globalizados. O cliente encontra opções desde o café da manhã, como o American Breakfast (torradas, ovos mexidos, bacon e suco) ao almoço e jantar como o clássico BLT (Burger, alface e tomate), ou o famoso Steak com molho mostarda e purê de batata.

O espaço conta ainda com wi-fi gratuito acessado de uma maneira bem humorada. Para acessar a internet, os clientes deverão fazer um tipo de “check in” em seus celulares. Sempre que eles acessarem a conexão local, uma projeção de LED indicará o trajeto a ser percorrido pelo passageiro no mapa mundi que fica sobre o bar. A cada novo acesso no bar, o painel vai mostrando diferentes jornadas que se seguirão.

www.heinekenbrasil.com.br

Da redação

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA Jornalista de formação, com 30 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há mais de 20 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, tendo mais de 1.000 estabelecimentos visitados e avaliados. Entre bares, restaurantes etc...Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo. Editor do Conceito de Luxo - www.conceitodeluxo.com.br e da página do instagram @conceito_deluxo com 22.8 seguidores, orgânico e verificado. No Feed mais de 1.000 avaliações realizadas e comprovadas. Colaborador no GOOGLE MAPS, nível 08 - avaliação de estabelecimentos visitados. Sendo: (Dez milhões de visualizações comprovadas).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*