HI NO ME SUSHI BAR “PINHEIROS – SP”

O Hi No Me Sushi Bar é um restaurante de Culinária japonesa que veio pra ficar. Localizado em um ponto de fácil acesso, na esquina das ruas Mourato Coelho e Inácio Pereira da Rocha. Um restaurante com decoração simples onde a elegância da casa se sobressai no atendimento e na culinária minuciosa que o sushi man Ramon Yamaguchi apresenta.

unnamed (13)

Sobre o comando de Dado Macedo,com experiência no setor gastronômico desde seu último restaurante o Extra Virgem, que também foi um sucesso e infelizmente por causa de um grande incêndio o restaurante deixou de existir. Mas isso não queimou as forças deste empresário que deu a volta por cima, e hoje está sobre a direção de mais um sucesso em São Paulo.  

unnamed (39)

Dado Macedo e o sushi man Ramon Yamaguchi

Segundo Dado, o Hi no Me Sushi Bar nasceu por adorar a culinária japonesa e o sonho de fazer o melhor, com a missão de atender a clientes que buscam perfeição  neste tipo de culinária e com o compromisso de oferecer uma grande variedade de peixes e frutos do mar da mais alta qualidade, buscando sempre a melhor relação do preço justo com o beneficio do cliente sair satisfeito e feliz.

1915

No restaurante existe o almoço executivo, que já é um sucesso o combinado de 4 peixes (salmão, olhete, pago e serra) serve também drinques diferenciados em seu extenso balcão.

Na preocupação de fazer o melhor, o experiente sushi man Ramon Yamaguchi prepara iguarias como ostras vivas, vieiras frescas, vongoles, mexilhões, ovas variadas, camarões, polvo, lula, além de peixes conforme a época do ano. Peixes como: o carapau, olho de boi, serra, pargo, linguado, robalo, xaréu, entre outros, para acompanhar os tradicionais atum e salmão. 

189017701800178018441861

Entre grandes opções o restaurante oferece a deliciosa salada de vieira, um dos pratos mais pedidos e saboreados na casa. Fresquíssimas, elas ganham um delicado tempero de limão siciliano e é servida sobre uma cama de finíssimas tiras de cebola roxa e a apresentação parece mais uma obra de arte. 

1874

Para acompanhar, peça o picante Ti No Me (sangue nos olhos) e Suturippu (strip-tease), versões japonesas do bloody mary e do rabo de galo, respectivamente. O primeiro é preparado com suco de tomate bem temperado, sochu (destilado de arroz), e ostras frescas; o segundo é feito com licor de Ume com sochu.

1852

Eu estive no restaurante e almoçando com Dado Macedo eu experimentei as delicias elaborada pelo chef Ramon. Entre vieiras, ostras e o bem servido combinado especial para duas pessoas (são 32 itens) e você consegui ter uma ideia geral das delicias do restaurante – Sushis de Atum, Salmão, Olhete, Pargo, Serra e Polvo (um par de cada tipo), 12 fatias de sashimis (um par de cada tipo), kappa-maki e tekka-maki (1 par de cada) gunkan de Uni e Ikurá (um par de cada tipo).   

unnamed (20)unnamed (33)unnamed (37)unnamed (23)

Bom, da pra perceber a quantia de comida que vem neste prato. Tudo muito gostoso, bem elaborado e o atendimento impecável.

Vá e comprove, eu adorei!

Hi No Me Sushi Bar – Rua Mourato Coelho, 885, Vila Madalena

Por Luis Guilherme Zenga

Fotos: Caca Btratke

 

LOGO VISITEI p

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*