PARABÉNS PELO SEU DIA
O delicioso e famoso pão de queijo é um hábito mineiro que não se sabe quando começou . Acontecia toda vez que amigos se encontravam na cozinha de uma casa mineira da roça para “jogar conversa fora”, aquele pão de queijo assado no fogão a lenha e preparado com ingredientes produzidos na própria fazenda, era servido quentinho.
Ah! naquela época não se pensava que o pão de queijo fosse um dia tornar-se um produto comercial apreciado por todo o Brasil e até lá fora e conhecido como uma das maiores delicias brasileiras.
Hoje, mesmo sendo o pão de queijo tão conhecido e vendido em todos os lugares, se você conhecer algum mineiro e for visitá-lo certamente terá a chance de se deliciar com o pãozinho feito na hora especialmente para você e servido com cafezinho.
O pão de queijo virou paixão nacional e internacional. E para comemorar este dia a Forno de Minas comemora junto com todos os brasileiros essa data .
Ah! e também a empresa está completando 25 anos de mercado e apresenta vários tipos e receitas de pão de queijo prontinho pra você deliciar-se com essa maravilha.
Vamos lá! Viva o pão de queijo.
Por Luis Guilherme Zenga