HOLIDAY INN PARQUE ANHEMBI ‘HOSPEDAGEM NO CARNAVAL DE SP’

O Holiday Inn Parque Anhembi é uma ótima opção de hospedagem para quem vier de fora para curtir o carnaval em São Paulo. Devido a facilidade de estar

a apenas três minutos a pé do Sambódromo do Anhembi.

Fachada do Holiday Inn Parque Anhembi_Crédito Holiday Inn Parque Anhembi

O Hotel dispõe de 780 apartamentos, distribuídos em 13 andares, acessados por cinco elevadores sociais, com utilização controlada através de chave magnética.

Além de camas com colchões de padrão de conforto internacional, enxoval 100% algodão e travesseiros a sua escolha: firme ou suave. Se você precisar de um pouco de privacidade ou apenas queira descansar após um longo dia de atividades, peça sua refeição através do room service 24 horas.

Para este carnaval o Hotel informou o Conceito de Luxo Magazine que oferece três opções de pacotes.

Na opção Folia 1, a diária dos apartamentos Classic para duas pessoas.

Já o pacote Folia 2, que inclui hospedagem no hotel e acesso ao Camarote Confraria da Cerveja Devassa. Instalado em frente ao recuo da bateria, o coração do Sambódromo, o camarote oferece palcos com shows durante os intervalos dos desfiles, área de customização de camisetas, lounges,  open bar (água, refrigerante, suco, cerveja, whisky e energético) e open food (coquetel, jantar e café da manhã).

Finalizando, o pacote Folia 3 oferece hospedagem e acesso ao Camarote Confraria com diária.

Todos os pacotes incluem café da manhã e acesso à piscina do hotel. Os apartamentos contam com internet banda larga e Wi-Fi.

 www.holidayanhembi.com.br

Da redação

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*