HOTÉIS DA “RED CARNATION” EM LONDRES

Os luxuosos hotéis da Red Carnation em Londres que tem um grupo de hotéis-boutique familiares de quatro e cinco estrelas. Hotéis em Londres, Dorset, Guernsey, Genebra, Palm Beach, Irlanda e África do Sul. Cada propriedade tem sua personalidade particular que reflete o ambiente, a cultura e a cozinha locais. Além de localização privilegiada. Todos possuem qualidades centrais à essência da Red Carnation e motivo de tantos prêmios: luxo esplêndido, hospitalidade generosa, culinária criativa e tradicional, coleções de arte particulares, serviço apaixonado e um staff leal e comprometido em proporcionar experiências inesquecíveis para todos os hóspedes.

MS_Exterior_001_SCH_Exterior_006_SEG_Exterior_011_S

Entre os Hotéis:  The Egerton House Hotel, 41 Hotel, Chesterfield Mayfair, Rubens at the Palace e The Milestone Hotel – todos organizaram um roteiro especial para as festas de final de ano batizado de “Magical London”. Nesse sentido, os hóspedes poderão desfrutar de experiências típicas do período, como assistir a um show de luzes em Oxford Street ou patinar no gelo próximo da árvore de Natal do Museu de História Natural.

Localizado em uma rua tranquila em um dos mais prestigiados distritos de Londres, o The Egerton House Hotel fica a poucos passos da Knights Bridge, Sloane Street e King´s Road, dos museus Victoria & Albert, da Ciência e de História Natural, além das famosas lojas como a Harrod’s e Harvey Nichols.

Já o 41 Hotel é um endereço discreto com vista para os Estábulos Reais do Palácio de Buckingham. Localiza-se nas vizinhanças dos Parques Reais e garante aos hóspedes fácil acesso aos melhores pontos turísticos da capital inglesa.

O The Milestone Hotel, considerado um dos hotéis-boutique mais luxuosos de Londres, situa-se no Royal Borough, tem vista direta para o Palácio e Jardins de Kensington e fica próximo do Royal Albert Hall e de grandes lojas de departamento.

O The Rubens at the Palace e The Chesterfield Mayfair são hotéis próximos aos principais pontos turísticos de Londres. Para este período, os hóspedes desfrutam de uma taça de vinho quente ou chocolate em sua chegada, além de do tradicional café da manhã inglês todas as manhãs.

www.redcarnationhotels.com

Da redação

 

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*