HOTEL ARENA LEME – RIO DE JANEIRO

Localizado no Leme, o mais novo hotel da Rede Arena está com a inauguração prevista para o dia 5 de setembro em sistema de soft opening. O hotel oferece 164 apartamentos nas categorias:  suíte com quarto e sala,  apartamentos executivos, apartamentos luxo triplo e apartamentos luxo para casal com vista frontal para a praia de Copacabana. Os demais 11 apartamentos tipo Family com duas camas de casal, 16 apartamentos categoria standard casal e 45 apartamentos standard com duas camas de solteiro possuem vista para o Bairro do Leme.

VISTA

Além de TV de LED com 40”e 48” a cabo, acesso wi-fi à internet, frigobar, piso antialérgico, cofre eletrônico, janelas acústicas, ar condicionado central, os apartamentos contam com recursos para consumo mínimo de energia com a conquista da etiqueta PBE Edifica conferida pelo Inmetro. Na cobertura uma área de lazer com piscina, academia de ginástica, sauna e bar com vista panorâmica. Já o Lobby possui uma generosa área de Recepção com internet wi-fi, bar e o Restaurante Sampaio com 130 lugares.

APTO

Com a certificação de eficiência energética e as soluções arquitetônicas do projeto, o Arena Leme irá alcançar uma economia de até 50% de energia. Na construção das fachadas existe um vácuo de sete centímetros entre o acabamento externo e as paredes para que o ar quente não fique concentrado. Este acúmulo de ar é dispersado através de uma espécie de chaminé na área superior do edifício. Já os vidros externos foram desenvolvidos com tecnologia alemã e material ecoambiental. Em cada placa existe uma película que favorece a passagem de luz e evita que o calor ultrapasse. Na cobertura, o porcelanato do piso opera como uma manta com isolante térmico. Nos apartamentos, toda a água descartada é tratada e reutilizada nos vasos sanitários já que os banheiros lideram o consumo de água.

www.arenahotel.com.br

Da redação

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*