HOTEL CHÂTEAU SAINT-MARTIN & SPA EM NOITE ESPECIAL

Hoje dia 22 de julho o Château Saint-Martin & Spa, hotel que integra o portfólio de luxo da Oetker Collection, apresentará uma noite dedicada aos vinhos de prestígio do Castello di Ama.

ST MARTIN MARS 2012 RESTAURANT 01 CADREE

O elegante Château situado no alto da Riviera Francesa, apresentará uma degustação de vinhos grand cru especial do Castello di Ama, a propriedade preciosa guiada com paixão por Lorenza Sebasti e Marco Pallanti nas encostas Chianti da Toscana.

Fundado em 2010, a adega Les Canthares é um ponto de referência para os apaixonados pela cultura do vinho e é guiado com excelência e profunda proficiência por Géraud Tournier, à frente do Food & Beverage  e chef sommelier do Château Saint-Martin & Spa.  Ele promove degustações tanto para especialistas bem como  para aqueles que desejam se aprofundar nos conhecimentos de vinho.

Bom, receberá Lorenza Sebasti, proprietária do Castello di Ama que irá orientar a degustação de algumas das garrafas mais refinadas dos últimos anos.

Castello di Ama é aclamado em escala internacional, ocupando regularmente os top 10 da prestigiada “Wine Spectator” (em 2014, o Castello di Ama San Lorenzo 2010 Chianti Classico Gran Selezione DOCG foi o único vinho italiano atribuído entre os top 10 do mundo).

A degustação será realizada na fascinante adega de Château Saint-Martin & Spa, um espaço one-of-a-kind que abriga as preciosas garrafas de vinhos do hotel.

A degustação será seguida  por um jantar  assinado pelo chef Jean-Luc Lefrançois  e pelo talentoso chef de patisserie, Eve Moncorger, no terraço do restaurante Le Saint-Martin, com uma vista panorâmica do Mediterrâneo. Pratos harmonizados entre a alta cozinha de Jean-Luc Lefrançois e a elegância dos vinhos Castello di Ama.

Quem estiver na Riviera Francesa hoje, poderá ter uma noite inesquecível.

Da redação

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

Luis Guilherme Zenga, Jornalista, 20 anos com passagens por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Cidades, Entretenimento e há 10 anos apaixonado pela editoria de Gastronomia e Turismo. Criei o Conceito de Luxo Magazine, por ter a cobrança de meu leitor em dar a minha opinião pessoal sobre as matérias que escrevo nos veículos que atuo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*